Páginas

4 de março de 2013

Nasser, Anamara e Fani estão no sexto paredão triplo do "BBB13"BN

Reprodução/Globo

O novato Nasser e as veteranas Anamara e Fani estão no sexto paredão triplo do "BBB13" – e o nono paredão desta edição do reality show –, formado neste domingo (3). A líder da semana, Kamilla, indicou Nasser. Anamara e Fani foram as duas mais votadas pela casa.

Kamilla se tornou líder imediatamente após sobreviver ao paredão que eliminou o carioca Marcello. A modelo venceu André em uma prova que misturava sorte e conhecimentos gerais e conquistou a liderança.

Novamente no cargo após perdê-lo por um erro de cronometragem na última sexta-feira, a modelo indicou Nasser para o paredão. Ela já havia indicado em semanas anteriores que o gaúcho era uma de suas opções de voto.

A votação da casa foi aberta e, conforme Pedro Bial havia anunciado pouco antes ao público, os dois mais votados da casa iriam ao paredão. Fani recebeu os votos de Andressa e Nasser - que a havia emparedado em sua liderança –, enquanto Anamara foi votada por Fernanda e André.

Primeira a se defender no confessionário, Anamara ressaltou que é verdadeira em suas atitudes. “Eu sei que sou uma pessoa extremamente maluquete e falo as coisas de uma maneira ruim, mas se o meu jeito contribuir para que o público me mantenha, vou agradecer muitíssimo, porque essa é a Anamara. E eu acredito muito que vou ficar”.
Em seguida, Fani afirmou que gostaria de ficar na casa com a baiana, que é sua amiga. “Não quero sair e não quero que a Anamara saia também. Nós nos amamos, não quero sofrer. Estou muito feliz aqui, quero continuar e estuo feliz que eu voltei. Uhu, Nova Iguaçu!”, declarou.
Menos animado do que as rivais no paredão, Nasser revelou que está confiante: “Estou indo com duas pessoas que se gostam muito, mas o Brasil é muito grande. Estou confiante e quero continuar lutando. Estou satisfeito com meus atos aqui dentro. Confio no Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário