Páginas

4 de março de 2013

Com 47,35% dos votos, Marcello é o oitavo eliminado do "BBB13"


Reprodução/Globo

Com 47,35%, o novato Marcello foi o oitavo eliminado do “BBB13” na noite deste domingo (3). Indicado ao paredão por André, que atendeu o Big Fone, ele disputou o paredão surpresa formado na sexta-feira com Kamilla e Fani, que tiveram 46,55% e 6,1% dos votos, respectivamente.
Assim que deixou a casa, Marcello declarou torcer agora por Andressa na casa.
"A pressão do confinamento [é o que mais desestabiliza]. É uma vida totalmente diferente de fora, com discussões. Sempre tento lidar com muito equilíbrio e acho que consegui fazer isso. Estou feliz pela minha participação. Estou tranquilo. Torço muito para a Andressa. Ela vem crescendo e torço desde o começo para ela", disse a Pedro Bial.
Em entrevista coletiva após a eliminação, ele comentou sua passagem pelo reality e afirmou que acredita que Fernanda teria ficado com ele caso tivesse investido na sister. "Ela nunca me falou nada [que queria ficar com ele], mas acho que, se eu quisesse, ela ficaria comigo sim", disse o personal trainer a jornalistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário