Páginas

30 de março de 2013

ex-BBBs estarão na próxima edição, garante o diretor Boninho.


Se depender do diretor geral do reality que mais fatura na televisão brasileira, o “Big Brother Brasil”, ex-BBBs estarão de volta na próxima edição do programa em 2014. Quem garante é o próprio Boninho ao jornal O Globo. Ele avalia que o teste da volta de antigos participantes teve um bom resultado tanto na audiência quanto no conteúdo do programa.

E tem mais, a produção está estudando nomes para a nova edição desde fevereiro. O trabalho começou antes mesmo de terminar o BBB13 que teve uma nova participante como vitoriosa. Boninho diz que a análise também leva em consideração os próximos participantes, portanto, essa análise agora é preliminar.

Natália foi a ex-BBB que chegou até a penultima rodada de eliminação nessa edição, ficando em quinto lugar. Bambam saiu antes mesmo da primeira semana, desistiu do programa. Foi substituido por Yuri que foi o quarto eliminado do programa. Eliéser foi eliminado num confronto contra Nasser e Marcello, dois novatos. Anamara sucumbiu frente à amiga Fani e ao vice-campeão Nasser. E Fani acabou saindo durante o confronto com o casal que chegou a final Andressa e Nasser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário