Páginas

11 de março de 2013

Complicada e perfeitinha: Kamilla a novata que roubou a cena no "BBB13."

É tudo começou na Casa de Vidro, até mesmo as discussões e as intrigas em cima de Kamilla, a participante que mais irritava os outros concorrentes para entrar na casa do BBB é que tinha uma torcida enorme no twitter que era contra sua entrada no jogo... Mas por fim ela entrou com a maioria dos votos é mesmo aqueles que odiavam ela nas redes sociais acabaram com o tempo gostando da moça até mesmo de seu jeito espalhafatoso e desastrado. 

Ninguém pode negar que a entrada de Kamilla no BBB foi muito importante no decorrer do jogo, sem ela não teria a maioria das discussões que teve, desentendimentos e muito menos a rixa entre Maroca é ela. Kamilla viveu cada dia na casa intensamente, aproveitou de tudo e nunca deixou de ser ela mesma para agradar os outros, ela sempre cantou, mesmo sabendo ou não que isso irritava os companheiros, ela foi verdadeira, sincera mas pecou em muitas vezes se achar sempre certa em tudo é tirou um pouco o foco do jogo da sua melhor amiga Fernanda. As duas viviam discutindo, brigando, até normal para amigas, Kamilla não aceita opiniões diferentes das delas, eu gosto dela é falo isso porque eu vi e tudo que digo é verdade, ela gosta de ouvir oque ela gosta, oque ela não gosta ela prefere não escutar, um dos grandes erros dela. 

Por fim, Kamilla conquistou muita torcida, mas ao decorrer do jogo com seu jeito mandona, as vezes ignorante e sempre se achando a dona da razão foi perdendo alguns admiradores, posso dizer uma verdade? NINGUÉM É PERFEITO! Ela é muito julgada aqui fora pelo seu jeito, mas temos que aprender a respeitar e conviver, ela foi uma participante que roubou a cena, ela gosta de se aparecer, ela entrou no reality pra se APARECER, pra ser FAMOSA, ser LEMBRADA, é nesse ano com as novatas x veteranas eu humildemente digo que ela chegou ao nível de uma VETERANA, ela foi o centro das atenções, quase todas discussões envolvia Kamilla no meio, nas festas ela se acabava, nas atividades ela dava o melhor de si e com seus amigos ela sempre foi fiel

Infelizmente a Lady K saiu do reality antes mesmo da final, mas foi uma das peça principais para esse jogo ser bom de assistir, divertido e demos boas e longas risadas com cada atrapalhada de Kamilla, cada discussão por ciúmes, tudo foi motivo de risadas. No final todo mundo vai rir de isso tudo é as pessoas que acham que julgar o outro é mais fácil, entra num reality é tenta agradar os outros porque no caso da Kamilla ela não tentou agradar ninguém, ela apenas foi ela mesma com seus acertos e erros, essa foi a participante Kamilla que da Casa de Vidro a sua entrada do BBB viveu tudo como se fosse um sonho. 
                                                                              Posso defini-lá: Complicada e Perfeitinha

@RealityshowBBB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário