Páginas

10 de março de 2013

"BBB13": Fani e o argentino Miguel se beijam durante festa.

Reprodução/Globo

Durante a festa "Baile do Sócio", na madrugada deste domingo (10), o falso brother argentino Miguel e Fani trocaram alguns beijos. As outras sisters, quando viram a cena, fizeram festa.

"Você é muito charmosa", disse Miguel para a loira. "Eu vou matar você", respondeu Fani. "Quando quiser", retrucou o rapaz.


Quando Miguel se separou de Fani para ir ao banheiro, as outras sister vieram conversar com ela e a parabenizaram. Ao som de "Gatinha assanhada", interpretada por Gusttavo Lima, elas fizeram rodinha em volta da veterana.

Mais cedo, na banheira de hidromassagem, FernandaNatália e Fani conversaram sobre Miguel, o falso brother argentino, e a possibilidade dele e a fluminense viverem alguns momentos quentes na festa desta noite.

A advogada puxou o assunto, dizendo acreditar que o hermano possa dar a falsa imunidade para a sister. "Se ele for dar para alguma mulher, acho que é para a Fani", afirmou, acrescentando que reparou em uma olhada ousada que o argentino deu para ela: "Foi um interesse pela mulher".

Fani então contou às duas que o brother perguntou porque ela não havia ficado com ninguém na casa. "Eu contei de como cheguei aqui e do BBB7, que me envolvi em um triângulo amoroso. E ele queria saber porque não fiquei com ninguém. Aí falei que o cara por quem me interessei era muito menino e combinava mais com a Kamilla", disse, referindo-se a Eliéser.

A modelo ainda declarou que Miguel não demonstrou interesse por ela. "Acho que não vai rolar, porque ele não demonstrou nada. Mas eu posso me surpreender".

Nenhum comentário:

Postar um comentário