Páginas

15 de fevereiro de 2013

Mãe de Eliéser do "BBB13" nega que família tenha combinado código para avisar sobre paredão



Segundo Maria Aparecida Ambrósio, a mãe de Eliéser, a história de que o filho teria combinado um código com a família para saber o resultado do paredão antes de Bial anunciar, é falsa.
Na última terça-feira (12), após a eliminação de Marien, Eliéser disse para Fani que já sabia que ficaria no jogo. Segundo ele, um código havia sido combinado com a família: se o pai de Eliéser não fosse ao paredão, significa que as pesquisas estariam apontando para a permanência dele na casa.
"Isso é mentira. A gente não teve nem tempo de falar com ele antes de ele entrar no 'BBB'. Ligaram para ele dois dias antes, não deu nem para se despedir", explica Maria Aparecida.
Segundo ela, o marido Valdir não foi ao paredão porque estava trabalhando. "Tava colhendo soja". Para a mãe do veterano, tudo não passou de uma dedução.
"Acho que ele deduziu que ficaria quando não viu o pai", diz Aparecida. "No primeiro paredão dele, no 'BBB10', o pai não foi. Daí no segundo paredão, tava dando [nas pesquisas] que ele seria eliminado. Falei 'é melhor você ir. Vai que ele é eliminado, vai ficar chateado se você não estiver lá', daí ele foi, e o Eliéser foi eliminado", lembra.
"Na cabeça do Eliéser, ele pensou 'meu pai não tá aqui, então acho que eu vou ficar'", explica a mãe.

Ei antes de fechar a página um dos administradores do blog está concorrendo em um concurso e precisa de seu voto. Poderia ajudar clicando no link e dar um curtir?! Obrigado:  Não custa nada ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário