Páginas

15 de fevereiro de 2013

"BBB13": Anamara e Ivan falam mal de Eliéser e Kamilla é ela dispara: 'fazem jogo sujo'.


5h50 da manhã e o jardim da casa pega fogo. Maroca e Ivan estão indignados por Kamilla e Eliéser estarem concorrendo a Prova do Anjo da semana. "Eles não merecem, fazem um jogo sujo, mas o Brasil está vendo!", disse Anamara.
Ivan, vai ainda mais longe: "Eu não acredito neste casal, são falsos! Não suporto nem os ver se beijando, me irrita! Eu quero esses dois fora da casa. Estou certo que a minha participação aqui neste jogo está sendo a mais digna possível. Se o público não percebe isso, eu que não vou mudar o meu jeito de ser".
Outro motivo por Anamara estar arretada é a possibilidade de Eliéser ser imunizado, caso a Kamilla vencesse a Prova do Anjo. "O meu voto para o paredão seria dele, mas se ele for imunizado, terei que votar no Marcello. Eu nem queria te dizer isso, professor, para não influenciar o seu voto... mas já que estamos aqui conversando, eu preciso te dizer". 

Ei antes de fechar a página um dos administradores do blog está concorrendo em um concurso e precisa de seu voto. Poderia ajudar clicando no link e dar um curtir?! Obrigado:  Não custa nada ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário