Páginas

14 de fevereiro de 2013

"BBB13": Vetados por Eliéser, Nasser e Fani ficam de fora da prova do líder.


Divulgação/João Cotta/TV GloboVetados por Eliéser em prova realizada nesta quarta-feira (13), Nasser e Fani estão de fora da disputa pela liderança, que acontece nesta quinta.
Sem o tradicional jogo da discórdia – que não aconteceu na última segunda-feira em função dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro –, a líder Kamilla sorteou de uma urna o cartão com a foto de Nasser. Ao ouvir de Bial a pergunta "Para quem você quer dar o "poder do não"?", Nasser indicou Eliéser.
"Joguei errado", disse o brother, que não entendeu que deveria dar o poder, e não vetar Eliéser da prova.
O paranaense então excluiu Nasser, Ivan, Marcello e Fani da disputa. Depois, Bial anunciou que um participante poderia retornar para a disputa da prova do líder após realizar uma tarefa no jardim da casa.
Eles tiveram um minuto para colocar o máximo de bolas que pudessem dentro de um tubo, com valores diferentes de acordo com a cor. Marcello venceu o desafio e retornou para a disputa pela liderança. De quebra, pôde resgatar Ivan da disputa.
Kamilla, atual líder da casa, também não participará da prova do líder.

Ei antes de fechar a página um dos administradores do blog está concorrendo em um concurso e precisa de seu voto. Poderia ajudar clicando no link e dar um curtir?! Obrigado:  Não custa nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário