Páginas

21 de fevereiro de 2013

"BBB13": Kamilla bebe demais, briga feio com Eliéser e chega ser medicada.


Eliéser e Kamilla brigam feio na Festa Volta ao Mundo

Nunca antes na história as festas do "Big Brother Brasil" foram tão cheias de brigas. Neste ano, parece que os confinados estão gostando de transformar o que é para ser uma noitada divertida numa noitada de muitos climões.

Na Festa Volta ao Mundo, que teve show de Michel Teló, foi vez do casal Kamilla e Eliéser perder a calma um com o outro.

Ela, aliás, estava fora de si por causa da bebida. Chegou a forçar as cabeças de André e Fernanda para os dois se beijarem. Claro que não deu certo... Fernanda tentou acalmar a amiga logo no início da noite ainda, quando Kamilla ficou aos berros na cozinha, sem falar coisa com coisa, e a loura reclamou: "A essa hora já? Para de gritar. Isso é feio... Bebe água". "Sossega, Kamilla", pediu André".

Depois, na pista, Eliéser começou a reclamar que a namorada de confinamento tinha falado que ele não tem pegada. Claro que ele não gostou. Também... Que homem gostaria de ouvir isso? Eliéser se recolheu no Quarto Brechó e ficou por lá um tempão. "Você está dentro do Big Brother. Vai estragar a sua noite por causa de uma bobeira? Amor, você vai descobrir quando sair daqui. Eu não acredito em amor verdadeiro, tudo o que tem aqui dentro é carência. Você entrou aqui sozinho e vai sair sozinho. Só tem um campeão. Amanhã você pensa se vai perdoar ela ou não. Agora você está numa festa", disse Nat ao amigo.

Na sala da casa principal, Kamilla passou muito mal. E chegou a vomitar. Mas ela só queria uma coisa: falar com o namorado. Foi Nat quem o levou até a paraense, mas a morena não gostou muito, não, disse que eles dois não precisam de ninguém: "A gente se entende, não precisa de intermediário".
"Tu tá com raiva de mim, Eli? Me dê um beijo. Se tu não me der um beijo a gente termina aqui", disse Kamilla. "Tá bom", respondeu Eliéser, dando as costas.

Kamilla chegou a colocar a culpa em Natália: "Foi você que quis isso". "Não, Kamilla, ela só quer ajudar", disse Marcello, com razão, mesmo tendo tido várias picuinhas com a gaúcha lá dentro. Kamilla estava tão ruim que Fernanda chegou a pedir ajuda à produção. Depois de ser atendida e medicada no confessionário, Kamilla foi deitar no Quarto Brechó, onde conversou com Eliéser. "Desculpa". Ele a abraçou e os dois ficaram deitadinhos. "Você é muito especial", disse ele. Foi quando ela falou as três palavrinhas: "Eu te amo".

Depois de muito chamego, os dois voltaram juntos para a Festa Volta ao Mundo. Dançaram juntos, se beijaram e até tomaram banho juntos antes de dormir. Mas não demorou muito para Kamilla e Eliéser se "enfrentarem" de novo.

Segundo round! Ela quis saber o que tinha falado para ele, e ele fez um sinal, como se ela tivesse falado que ele não tinha, digamos, muitos atrativos. "Aquilo, Eliéser? Aquilo era uma brincadeira!" "Tiveram outras coisas...", respondeu ele. "Eu falei que você estava fraco, mas era só uma brincadeira. Que bosta de brincadeira! É pra ela que você está ligando?", perguntou ela. "É", respondeu ele.

E a discussão continuou... "Pelo amor de Deus, em nenhum momento eu falei de pinto pequeno. Eu fiz gestos... Fiz isso aqui ó...", disse ela, jutando o indicador e o polegar. "Isso é o que então? Um beijo?", falou o paranaense, irônico, para continuar em seguida: "Você é orgulhosa e não admite seu erro". A paraense, então, se defendeu: "Sou mulher pra assumir tudo o que eu faço".
Foto: Reprodução de vídeo / Site BBB
Por fim, Kamilla deixou o Quarto Brechó e voltou para a festa, onde se arrependeu daquele "Eu te amo". "Como é que eu posso ter sido tão besta", reclamava ela sozinha. "Que ódio que estou de mim...". Depois de muito reclamar sozinha, a paraense se trancou na despensa e pediu: "Me levem de novo para o spa". 

Mas ninguém da produção atendeu o pedido... E a miss, então, foi dormir na sala mesmo, longe dos outros confinados.

Ah, e o que mais teve na Festa Volta ao Mundo? Natália doidinha na pista dançando com Fani e Anamara e dando mole (de novo!) para o André. O capixaba, por sua vez, deu todo em Fernanda (de novo!), mas no fim da noite foi dormir com ela. Andressa e Nasser, outro casal, ficaram numa boa dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário