Páginas

21 de fevereiro de 2013

"BBB13": André diz querer fazer sexo dentro da casa.



Deu a louca no André. O brother, que pôs um ponto final na relação com Fernanda depois de diversas brigas, resolveu dizer à loura que quer vê-la nua em uma revista masculina. Mais tarde, na cozinha, o capixaba afirmou querer fazer sexo debaixo do edredom e lamentou que as mulheres da casa não queiram o mesmo.

A conversa com Fernanda aconteceu enquanto a loura cortava o cabelo de André. A advogada brincou, perguntando se ele queria ler uma revista. O rapaz embarcou na brincadeira: “Quero a revista da Fernanda. Você está na mira, Fernanda. Quem aqui posaria nua? Andressa, Kamilla, Fernanda...”. E Fernanda completou: “Natália, Fani e Anamara”. Mas quando percebeu que André estava jogando uma indireta, a loura logo avisou que não aceitaria o convite de uma revista masculina: “Meu pai não deixa”.

Em outro momento, André entrou na cozinha cantando. Ele aproveitou para traduriz a canção para Kamilla e Eliéser “Eu quero fazer amor nessa boate”, traduziu ele, e depois complementou, por conta própria: “Debaixo do edredom também”. Não satisfeito, o capixaba ainda concluiu: “Está faltando as mulheres que querem fazer o mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário