Páginas

7 de fevereiro de 2013

"BBB13": Eliéser discute com Marien: "O que ela quer? Me queimar?".

Reprodução / GloboDurante uma conversa com Marien na madrugada desta quinta-feira (7), Eliéser ficou irritado e discutiu com a mineira.

"Você já falou 10 vezes que eu mudei no jogo e já falou 10 vezes que eu to me contradizendo aqui dentro, o que você ganha com isso?", questionou o modelo.
"Eu só não acho que você é a mesma pessoa comigo", rebateu Marien.
"Se soubesse não tinha te dado o veto, tinha dado para o galã", disse o brother, referindo-se a André.
"Até agora eu não sei porque você me deu aquele veto. Fiquei muito decepcionada com você. Você mudou de duas semanas pra cá", argumentou Marien.
O modelo rebateu, exaltado: "Você bebe demais, então presta atenção no que você fala".
"Eu to falando que você, qualquer pessoa aqui na casa sabe, que você nas duas primeiras semanas era uma pessoa e hoje você não está agindo como o Eli", explicou a sister.
O modelo então interrompeu a mineira: "E semana que vem eu vou ser outra pessoa, porque o jogo muda", afirmou.
"Eu to te dando um toque. Se você fosse o Eli que você é, o seu coração...", tentou explicar Marien, antes de ser interrompida mais uma vez por Eliéser.
"Se você fosse a Marien que mudou no jogo, você teria batido a mão no peito e agradecido e não ficaria repetindo oito vezes, toda hora, esse negócio do veto", insistiu o brother.
Sem conseguir argumentar, Marien deixou a conversa, nervosa.
O brother então comentou com Natália. "Vai conversar com a Marien porque ela é louca", disse. "O que ela quer? Me queimar?", continuou o modelo.
"Você sabe que eu dei o veto na boa fé",  repetiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário