Páginas

21 de junho de 2013

Primeira noite de todos os peões de "A Fazenda 6 " será no celeiro

Apesar da reforma completa da sede, a primeira noite dos peões de "A Fazenda 6" será no celeiro, sem luxos, segundo informou a assessoria de imprensa da TV Record, nesta sexta-feira (21). Ainda de acordo com a emissora, os 16 participantes vão dormir todos juntos.
Em entrevista a Mauricio Stycer, do UOL, o diretor do reality, Rodrigo Carelli, adiantou que vai haver uma novidade na mecânica do programa.
"Vamos voltar a ter a divisão em equipes, mas a divisão vai ser feita já na estreia." Serão três equipes (avestruz, coelho e ovelha). Uma prova no domingo, de dia, antes de o programa ir ao ar, vai definir três vencedores.
No ar, ao vivo, o apresentador Britto Jr. vai anunciar o nomes dos três que ganharam a prova. Cada um, então, escolherá uma pessoa para fazer parte da sua equipe. O escolhido selecionará outra pessoa e assim por diante, até formar três grupos com cinco participantes. Carelli não revela o que vai acontecer com o 16º participante.
Os grupos serão informados que deverão atuar de forma coesa, mas não terão informações sobre as vantagens que ganharão com isso. Carelli diz que não será um prêmio adicional em dinheiro.
O programa de estreia dia 23, logo após o "Domingo Espetacular', às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário