Páginas

6 de janeiro de 2013

Participante da Casa de Vidro do “BBB” André Coelho faz comentários machistas e revolta internautas


O “Big Brother Brasil 13″ ainda nem estreou na tela da Globo e a primeira polêmica dentro do reality envolvendo declarações e redes sociais já aconteceu. Na manhã deste domingo (6), o participante André Coelho de 25 anos, confinado na casa de vidro do BBB, em um shopping paulistano, já mostrou ter opiniões polêmicas.
Durante uma aproximação de diversos fãs nas laterais da casa onde ele e mais cinco participantes estão, o advogado sugeriu aos companheiros de reality que fizessem um gesto com as mãos imitando um “coração” para o público que estava do lado de fora do cubo de vidro. O problema é que André encarou a ação como uma forma de ganhar o voto dos homossexuais.
Os viados também votam!”, disparou o brasiliense, que logo em seguida foi hostilizado por diversos internautas que através de redes sociais como o Twitter fizeram questão de repreender e se indignar com o comentário do brother, que foi considerado por muitos como homofóbico.
E as opiniões fortes não pararam por aí. Em outro momento, André soltou outra frase polêmica afirmando que seria impossível uma aproximação puramente amorosa entre os dois sexos. “Homem e mulher não conseguem ser amigos”, disse o participante que, por enquanto, é um dos mais cotados para entrar na casa oficial do “BBB13″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário