Páginas

30 de janeiro de 2013

Modelo que teve affair com André, do "BBB13": 'Só ficamos uma vez'.


Michele Pin e André, do BBB13 (Foto: Reprodução)Michele Pin, a modelo que ficou com André antes de ele ir para o “Big Brother Brasil”, está impressionada com a intensidade com que ele falou dela dentro do programa. Em conversa com o EGO através de sua assessoria de imprensa, Michele contou que só ficou com André uma vez, em uma festa no réveillon na praia de Guarapari, no Espírito Santo. Depois, o modelo entrou no“BBB 13” e eles nunca mais se falaram. “Já conhecia o André de trabalhos como modelo. Fizemos uma campanha juntos recentemente. A gente conversava muito nos bastidores até que no réveillon ficamos pela primeira vez. Depois não o vi mais. Quando o vi falando de mim, fiquei impressionada com a intensidade dele. Afinal, só ficamos uma vez”, disse Michele via assessora.
Michele Pin e André, do BBB13 (Foto: Reprodução)
Capixaba como André, Michele além de modelo também é apresentadora e mora atualmente no Rio de Janeiro. Ela trabalhou como repórter de vídeo nos bastidores do Monange Dream Fashion Tour em 2010 e também no programa “Claquete”, de Otávio Mesquita, na Band. O que mais chamou a atenção de Michele foi o jeito família de André. “Pelo que conhecei dele, é um menino especial, de família, guerreiro, trabalhador, que corre atrás, muito determinado."
Quanto ao futuro, não descarta a possibilidade de se reencontrarem. "Não sei o que poderá acontecer com a gente quando ele deixar a casa. Gostaria de reencontrá-lo, sim. Tenho muito carinho por ele”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário