Páginas

31 de janeiro de 2013

Angelis é a grande campeã da Fazenda de Verão

Angelis é a grande campeã da Fazenda de Verão

Após revelar que Thyago Gesta ficou em terceiro lugar, Rodrigo Faro fez o anúncio mais importante de toda a temporada.

Diante de Angelis Borges e Ísis Gomes, o apresentador fez o seguinte comunicado.
— O Brasil votou e votou muito. A grande vencedora da Fazenda de Verão, que vai levar o prêmio de R$ 1 milhão é você ... Angelis.
A assessora de imprensa vibrou tremendamente e desabou em lágrimas de tanta emoção e alegria com os 69% dos votos do público.
A mineira, por sinal, viveu todas as sensações possíveis no reality mais quente do Brasil. A moça de Uberlândia enfrentou o voto popular em nove ocasiões.
Angelis começou o reality no celeiro no dia 1º de novembro de 2012, um dia após a estreia do reality. A competidora ficou seis dias no local com Cacá Werneck, Leandro Kloppel e Raphael Machado.
Em disputa com Cacá Werneck, Angelis recebeu 57,89% dos votos e entrou definitivamente no jogo no final da noite do dia 6 de novembro.
Já na primeira festa do confinamento, Angelis se envolveu em uma terrível discussão com Haysam Ali e os dois protagonizaram o maior barraco da história de um reality show.
Esse quebra-pau monstruoso influenciou toda a trajetória de Angelis no reality. Como estava imunizada, Angelis só pôde ser votada na Roça seguinte. Na ocasião, a confinada foi votada por todos os 14 participantes.
A mineira também brigou feio com Ísis Gomes e as duas quase saíram no tapa. A campeã ainda pegou pesado e ofendeu Karine Dornelas
Apesar de ter brigado com quase todos os companheiros de confinamento, Angelis ganhou o respeito e a admiração de muitos competidores.
A jovem ainda criou uma ligação fortíssima com Manoella Stoltz e as duas se tornaram fiéis companheiras no jogo.
Confira todas as sete Roças que Angelis voltou:
1) Angelis recebe 74% dos votos e elimina Bianca Luperini
2) Angelis recebe 71% dos votos e elimina Sacramento
3) Angelis recebe 73% dos votos e elimina Nuelle Alves
4) Angelis recebe 64% dos votos e elimina Rodrigo Carril
5) Angelis recebe 68% dos votos e elimina Natália Inoue
6) Angelis recebe 68% dos votos e elimina Manoella Stoltz
7) Angelis conquista a última vaga na final e Victor é eliminado

Um comentário:

  1. Eu já sabia, que seria mafia da record essas emissoras não tem jeito ,mesmo só ganha quem eles querem, ainda bem que acabou mais um Reality da MENTIRA....

    ResponderExcluir