Páginas

19 de janeiro de 2013

Marcello ganha carro e é o primeiro anjo do "BBB13".

Marcello é o anjo da semana no "BBB13"
O brother também teve que escolher um casal para o castigo do monstro, e decidiu-se por Anamara e Aslan - os dois terão que cuidar de seis bonecos, como se fossem bebês, quando eles chorarem.Marcello é o anjo da semana no "BBB13". Além de poder imunizar alguém antes do anúncio do paredão, no domingo (20), o personal trainer ganhou um carro. Ao chegar na casa do reality, o veículo estava no quintal.

Anjo
O participante venceu a disputa do anjo em competição com Yuri e Kamilla. Os três foram sorteados na manhã deste sábado (19). A prova consistia em responder perguntar sobre as edições antigas do reality show de dentro de um carro em alta velocidade. A disputa ocorreu na  fábrica da Fiat em Betim, em Minas Gerais.
Os quinze participantes do "BBB13" foram acordados com uma sirene às 6h. Eles precisaram pegar uma urna na despensa e fazer um sorteio. Os três participantes que tirassem a bolinha vermelha estariam na prova.
Yuri tirou a primeira bola vermelha, seguido por Marcello e Kamilla. Os três haviam sido escolhidos por Fernanda para ficar de fora da prova do líder na quinta-feira, quando ela aplicou o "poder do não". O trio, que não sabia o destino que tomaria, seguiu então a viagem para Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário