Páginas

15 de janeiro de 2013

Fernanda ganha o poder de tirar quatro pessoas da prova do líder




  • Fernanda, ao lado de André, conquistou o poder do "Não" e irá tirar quatro pessoas da prova do líder
    Fernanda, ao lado de André, conquistou o poder do "Não" e irá tirar quatro pessoas da prova do líder
Fernanda conquistou o "poder do não" durante uma prova realizada nesta segunda-feira (14) e poderá eliminar quatro pessoas da próxima prova do líder, que acontece na quinta.

Ela ganhou o poder ao ser a décima sorteada na brincadeira, da qual não participaram Ivan e Aline, os emparedados da semana.
No jogo, que tentava estimular a discórdia entre os participantes, a líder Fani tinha de sortear cartões com os rostos das pessoas. O sorteado então deveria escolher uma pessoa e apontar um defeito de personalidade dela.

Campeão do "BBB3", Dhomini foi citado como "nojento" por Anamara e Natália, por não conseguir controlar os gases dentro da casa. Enquanto isso, a ex-policial militar foi alvo das críticas de Andressa por falar demais e não deixar os outros falarem. Ela ainda foi classificada por Nasser como "explosiva".
Já Fani criticou André por ser inseguro, em uma referência ao comportamento do capixaba em relação a Fernanda. A advogada, inclusive, foi lembrada por Marien no jogo por ser "preguiçosa" e não ajudar nas tarefas da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário