Páginas

22 de janeiro de 2013

Dhomini desmente tortura a cachorro. Ex-BBB diz produção o orientou.


Depois de Dhomini desmentir que tenha extraído com goles de machado os dentes de um cachorro, o ex-BBB Marcelo Arantes - o mesmo que divulgou a lista dos ex-brothers a entrarem no confinamento - afirmou que o BBB foi orientado pela produção do reality show a acabar com a história

Psiquiatra e ex-BBB, Marcelo Arantes (36) sugeriu na noite de segunda-feira, 21, que o goiano Dhomini foi orientado pela produção do Big Brother Brasil 13 a desmentir a declaração de que teria extraído com golpes de machado os dentes de um cachorro. Em post publicado em seu Twitter, o doutor afirmou que a produção informou ao participante que a frase teria pegado mal fora do confinamento.
“Novidade no BBB: Sabem por que Dhomini ficou triste e foi dormir no começo da festa de sábado? Pois então, ele foi chamado ao confessionário. Ali dentro, foi dito a ele toda a repercussão do cachorro e ele foi orientado a desmentir. Mas Dhomini não é bom ator, tentou forçar o assunto com  Yuri Fernandes, 27] ”, escreveu Marcelo no microblog.
Após a polêmica declaração, que causou revolta de defensores dos animais, mas nenhuma repercussão dentro do confinamento, Dhomini disse que só entrou naquele assunto para amedrontar o lutador Yuri, que havia cogitado a entrada de um animal na casa. “Falei para você ficar com medo de mim, pois você é muito agressivo”, disse o goiano.
Marcelo, que anunciou antecipadamente parte da lista de ex-BBBs a voltarem ao programa, escreveu ainda que a “proteção” a Dhomini deve movimentar o reality show, uma vez que ele “mobiliza” muitos telespectadores e pode se tornar o vilão do programa. O participante está nesta semana no paredão e pode ser eliminado nesta terça-feira, 22. 
A Central Globo de Comunicação afirmou à CARAS Online que as informações do ex-BBB não procedem e que Dhomini não recebeu qualquer interferência da produção do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário