Páginas

20 de janeiro de 2013

"BBB13": Dhomini revela ter feito sexo na frente dos filhos.


Não contente com a revolta gerada depois que afirmou ter praticado maus tratos contra um cão, Dhomini resolveu polemizar novamente na casa do "BBB" neste domingo. Enquanto Anamara cozinhava e André dava apoio moral à sister, o vencedor da terceira edição chegou e disse que gosta quando sua mulher cozinha só de calcinha. Com o sangue quente que tem, Maroca revelou que adora quando um homem chega por trás dela na cozinha e começa a namorar ali mesmo.
Foi nessa hora que o goiano perdeu a oportunidade de ficar calado e polemizou ao afirmar que já fez sexo na cozinha com sua esposa na presença dos filhos, que, segundo ele, eram "pequetititos" e não entendiam o que estava acontecendo. Ainda insatisfeito, Dhomini disse, com palavras obscenas, que o arroz corria risco de ficar sujo com o líquido seminal da relação amorosa, mas que isso não era problema porque seus filhos vieram "do mesmo coco".
Na última semana, o participante afirmou que extraiu todos os dentes de um cachorro com um machado quando levou uma mordida. A declaração causou indignação em órgãos de proteção dos animais e no Ministério Público, que já começou a apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário