Páginas

9 de outubro de 2012

Saiba quem são as novas Mulheres Ricas da Band.

 O colunista Flávio Ricco, do jornal 'Diário de S. Paulo', publicou nesta segunda-feira (8) os nomes das participantes do reality show mais glamouroso da TV Bandeirantes.





















Aeileen Varejão, Andréa Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy serão as personalidades da próxima edição do 'Mulheres Ricas'. Do elenco da primeira edição, exibida no início de 2012, o único nome mantido é o de Narcisa.

Val Marchiori - a mais polêmica da primeira temporada - não está entre as participantes. Outra mulher rica que ficou de fora do reality show foi a ex de Zezé de Camargo. Zilu, que chegou a negociar sua participação com a produção, não teve seu nome confirmado pelo colunista.

Confira um breve perfil das novas participantes do 'Mulheres Ricas':

Aeileen Varejão: É cantora. Em seu Facebook, ela explica que a grafia original de seu nome é Eileen, mas alterou porque quando lançou seu terceiro CD, a equipe da gravadora EMI resolveu "colocar o A antes do EILEEN pra facilitar a pronúncia". Ela conta que o significado de seu nome é "a que brilha".

Andréa Nóbrega: Ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, com quem tem filhos gêmeos. A união durou 18 anos e, durante parte desse período, chegou a atuar no programa "A Praça é Nossa", do SBT.

Cozete Gomes: É diretora de marketing do Skyline Hall, uma casa de shows da região de Alphaville, em São Paulo.

Mariana Mesquita: Modelo e mulher do ex-jogador de futebol Luizão, que atuou na seleção brasileira, além de jogar em times como Vasco da Gama, Flamengo, Corinthians e São Paulo.

Narcisa Tamborindeguy: Formada em Direito e Jornalismo, a socialite carioca já escreveu livros como: “Ai, que loucura” e “Ai, que absurdo”. Seu primeiro marido foi José Bonifácio Brasil de Oliveira – o diretor de televisão Boninho -, com quem teve Marianna, e o segundo foi Carlos Johannpeter – empresário mais conhecido como Caco –, pai da caçula Catharina. Atualmente, namora o ator e jornalista Guilherme Fiúza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário