Páginas

9 de outubro de 2012

Ex-BBB Mayra se irrita com comentários homofóbicos sobre seu filho



 Cardi perdeu a paciência, após publicar no seu Instagram uma foto do seu filho, Lucas, dormindo em uma cama com protetor. Um de seus seguidores afirmou que o menino estava em um berço e fez comentários homofóbicos sobre o garoto.
A ex-BBB ficou irrita e rebateu os comentários. "De boa, qual o problema de alguns seres problemáticos que vivem a vida dos outros ??? Vai ser feliz.. Comer um doce, ler um livro, ajudar uma instituição, lavar um banheiro ... Fazer o que você quiser .. Afinal de contas a vida é sua não minha.. E afinal cada um tem a sua! E essa é minhaaaa. Juro as m... que leio às vezes aqui ignoro! Mas tem gente que passa dos limites!", esbravejou.
"Ontem, às 3 da manhã, eu postei uma foto idiota do meu filho dormindo e causou uma polêmica tamanha por causa de um protetor de cama que um retardado se achou no direito de julgar a casa dos outros ! Primeiro lugar essa cama é de viúvo e isso não é berço é um protetor de cama! Cama a qual é da minha amiga pois estou hospedada na casa dela e estamos no quarto da filha pequena que cai da cama! Paciência tem limite e mexeu com filho mãe surta mesmo!", explicou.
"Ô garoto mimado, você disse que supostamente uma criança seria gay por estar dormindo em uma cama com proteção ! A cama não é dele e ele não é! Mas se ele fosse eu o amaria da mesma forma e teria muito orgulho também! O que jamais aconteceria se eu tivesse um filho sem educação e preconceituoso como você!!!", finalizou Mayra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário