Páginas

23 de outubro de 2012

Possível participante de "A Fazenda de Verão" deixa mensagem de despedida e agradecimento no facebook

 

Emanuelle e outros 7 candidatos foram entrevistados na semana passada pelo diretor do reality show "A Fazenda de verão" e ela chamou atenção pelo seu estilo, sua personalidade e transpareceu uma imagem de mulher batalhadora em busca dos seus sonhos. Ela é de Santa Catarina, tem 27 aninhos é mãe de um filho e se assume homossexual.

Há poucos dias, Emanuelle postou uma mensagem meio que suspeita em sua rede social. Lembrando que nenhum dos selecionados podem revelar que irão para o reality show, mas podem deixar mensagens de apoio, carinho e até meio que insinuar que irão. Ela diz na mensagem que os telefonemas não pararam de tocar e deixou uma frase bem suspeita: 


"esse final de semana pode ser o último aqui com vocês"


Mensagem completa: "Sabe quando vc passa o dia todo na correria com telefone que não para de tocar, com msgs de carinho, apoio, pessoas e mais pessoas vindo abraçando, mandando energia positiva... Foi assim meu dia... E só agradeço a vcs meus amigos que estão ao meu lado me apoiando e mesmo os distantes com msn que fazem a distância se tornar sem importância... Eh disso que to falando... Amo vcs cada um de um jeitinho especial... Esse final de semana pode ser meu ultimo com vocês, então vamos torcer juntos para que esse sonho se realize e seja perfeitoooo. To lutando e sei que Deus vai fazer o que ele achar melhor para mim... Se eu for merecedora que assim seja AMÉM. 

"Fazenda de Verão te Quero".


Nenhum comentário:

Postar um comentário