Páginas

2 de dezembro de 2012

Qual o mais polêmico participante da "Fazenda de Verão" Angelis, Lucas ou Haysam?

Angelis Borges: Sarcástica seria seu sobrenome. Há tempos não se via uma participante tão polêmica e barraqueira dentro de um reality show com anônimos quanto essa, ela já no celeiro arrumou encrenca é ao chegar na casa na terça-feira foi recebida por todos até que bem, mas na quarta-feira a primeira festa da Fazenda ninguém nem imaginava que aconteceria um barraco tão estrondoso como foi. Angelis virou a protagonista do reality de um dia para o outro é fez todos da casa terem ódio por ela, há anos nenhuma participante (o) de um reality show era odiado por todos e destabilizava a casa e conseguia brigar com a maioria da casa como Angelis fez. No final ela é a mais querida e que tem mais chances de ganhar o prêmio mas após semanas de seu barraco tudo voltou ao normal, ela se aquetou, não faz mais confusão está falando com seu grande rival que é Haysam é parecem até amigos de infância, uma dúvida fica em mente será que ela ainda irá causar ou desistiu de sustentar a pose de barraqueira?!

Haysam Ali: Uma pessoa bipolar, barraqueira, polêmica, estressada é além de ser homossexual é um dos mais fortes no jogo. Ele além de ser muito esperto tem grandes parceiras no jogo que fazem tudo que ele pede ou insinua para fazerem. É um dos mais polêmicos da casa durantes essas ultimas semanas está até mais tranquilo mas no começo do jogo ele arrumou encrenca com Cláudia que mal fez mal para ele, é um pouco hipócrita por criticar um menino que toma banho pelado sendo que ele também fala baixarias 24 horas dentro do reality é isso também é pesado. 


Lucas Barreto: O participante que entrou para salvar nossas vidas, para nós tirar do tédio e para termos barracos para comentar todos os dias. Participante mais polêmico atualmente que existe na edição, barraqueiro, jogador, esperto, cínico, provocador. Ele gosta de provocar é causar barraco seja com mulher e homem. Mesmo em quase todos os momentos dele dentro da casa parecendo que ele está atuando ele está indo super bem, conseguiu destabilizar a casa assim como Angelis é está causando horrores, está com algumas atitudes copiadas de outros ex-participantes mas o importante é que ele causa é queremos barraco e não gente alizando a outra. Muitas das palavras que saem da boca dele são jiper verdade, argumenta bem e fala muitas das coisas que o brasil aqui fora pensa, foi crussificado por uma atitude boba de tomar banho nu sendo que isso é permitido. Espero que não baita o sino como o Simões fez, pois dá pra ver que Lucas também odeia o tédio.

ABERTA A VOTAÇÃO PARA VOCÊ INTERNAUTA ESCOLHER QUAL O MAIS POLÊMICO?

O Resultado será divulgado na quinta-feira (06). Para votar basta ir ao lado direito e escolha o seu candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário