Páginas

26 de setembro de 2012

Diogo Pretto revela desejo de voltar ao BBB 13.


De volta ao Brasil, após passar 30 dias em uma turnê na Argentina com o Troupedance, o ex-BBB Diogo Pretto bateu um papo com o Portal iBahia, para falar sobre o 'Paredão Retrô', votação que vai escolher seis dos 180 participantes das edições anteriores do Big Brother Brasil.



Na conversa super descontraída, o baiano contou que ainda não recebeu nenhum convite da Rede Globo, mas que está animado com a possibilidade de voltar ao confinamento. "Claro que eu voltaria. Mas iria aproveitar melhor essa nova chance. Meu jeito de ser continuaria o mesmo, mas iria pensar duas vezes antes de falar besteira e brigar com alguém", diz o baiano que deixou a 11º edição do programa com fama de barraqueiro. 

E se com a volta Diogo se tornasse o 13º milionário do BBB? O que ele faria com o prêmio? "Acho que iria guardar para depois investir em algo. Poderia comprar um imóvel também. Mas acho que não me falta nada, já que tenho uma família linda e muitos amigos. Isso realmente é o que importa", explica. Paredão Retrô
Nos outros paredões, Daniel, Kleber Bambam, Natália Casassola, Solange, Fernando (Justin),  Adriano Castro e Anamara (Maroca) foram escolhidos pelo público com 52%, 61%, 52%, 64%, 76% e 70% dos votos, respectivamente. Eles venceram as disputas contra Dhomini, Thaís Ventura, Marcela, Alan Passos, Harry e Tina.
Segundo Boninho, diretor do reality show, seis dos 180 participantes de edições anteriores voltarão à casa comandada por Pedro Bial na 13ª edição. A CGCom (Central Globo de Comunicação) explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o ex-BBB estará no “BBB 13”, mas poderá ser um dos critérios dos ex-participantes que voltarão à casa.
                                                                                   Siga-me no twitter: @RealityshowBBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário