Páginas

19 de agosto de 2012

Quem você prefere Nicole Bahls ou Viviane Araújo?


Olá gente, essa postagem é especial! Quem vocês preferem Nicole Bahls ou Viviane Araújo?

Uma coisa todos concordam, as duas são baphões dessa temporada de A fazenda 5! 

Podemos defini-las protagonistas dessa edição, mesmo com os outros participantes, elas chamam ainda mais atenção é e até assustador o tanto de fã clubes que as duas tem nas redes sociais. 


Nicole: Uma menina doce, de coração bom, odeia falsidade e corre atrás dos seus sonhos, seus desejos e seus objetivos! Barraqueira nem tanto, rs... Explosiva até demais! Ex-Panicat e vem alcançando novos rumos em sua vida daqui em diante. Todos adoram seus barracos e eu também, as vezes são coisas desnecessárias acho que muitas vezes pra ficar em evidência, é trabalhadora e guerreira, admiro muito isso nela. 

Viviane: Uma pessoa de personalidade forte, prefere mandar do que ser mandada, começou cedo lutando pelos seus sonhos assim como nicole também, alcançou seu espaço na mídia, e ficou famosa concerteza por ter seu relacionamento com o cantor Belo que de Belo não tem nem o olho! Viviane quando ama ela ama intensamente e sem pensar nas consequências, acho que após de tudo que ela passou se tornou uma pessoa mais rancorosa e que não dá muita entrada para novas pessoas em sua vida, mas aos poucos você pode ir conquistando a viviane, no reality ela arrasa nas festas e em suas danças, já teve muitos desentendimentos e a maioria com nicole. 

Nicole x Viviane Rivais! Acho que todos estão estranhando agora no final do reality essa aproximação das duas, posso falar eu adoro ViviCole ver elas juntas é tão estranho que eu acabo gostando, mas no twitter a coisa é totalmente diferente é disputa mesmo, de tags, votação, enquetes, TUDO! 

Posso falar, A fazenda não poderia ter escolhido pessoas melhores, para mim essa se tornou a melhor edição da fazenda, superando Théo Becker, só poderia ter sido ainda melhor com a entrada de Gracyanne ia ser muita confusão. 

E vocês!!! Pra quem vai sua torcida? VIVIANE ARAÚJO ou NICOLE BAHLS? 

Vote na Enquete ABAIXO:

Dê sua opinião, deixe seu comentário abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário