Páginas

19 de agosto de 2012

Nicole cria confusão entre Léo e Felipe Folgosi, mas tira o seu da reta.

A aparente tranquilidade da manhã deste domingo (19) foi interrompida em “A Fazenda 5” por uma confusão criada por Nicole Bahls, envolvendo os participantes Léo Áquilla e Felipe Folgosi.
Enquanto limpava as acomodações da sede, tarefa incumbida a Léo, Nicole reclamou com Felipe que estava irritada por ter que desempenhar tantas funções.
“Quem tá fazendo aqui mesmo é só você e eu”, comentou a ex-panicat.
O ator aconselhou Nicole a conversar com a peoa a respeito.
“Acho errado, mas se eu fosse fazendeiro chegaria e falaria numa boa, lembrando. Não precisa brigar, mas cada um tem que fazer”, explicou.
Enquanto Nicole e Felipe conversavam na sede, Léo Áquilla passava por um momento de desabafo no celeiro. Depois de regar a horta, a drag queen parou por alguns minutos e teve uma crise de choro.
Na sequência, Felipe chamou Léo, pediu a ele que terminasse de cumprir suas obrigações e saiu em seguida. Sozinha com a drag queen, Nicole disse que o ator havia se irritado ao ver a ex-panicat cumprindo as tarefas da peoa.
Visivelmente irritada, Léo Áquilla mostrou indignação e fez vários comentários agressivos sobre Felipe.
“Agora ele vai me tratar como se eu tivesse preguiça de trabalhar? Eu, Léo Áquilla? Me chamar na ‘chincha’ como se eu tivesse passado aqui três meses enrolando, dando o truque. Eu nunca desrespeitaria ele falando nesse tom. Ridículo”, desabafou.
Nicole rebateu, questionando a atitude do ator.
“Agora não sei se ele está incomodado com você por medo de você ganhar a prova ou se está incomodado comigo porque eu to fazendo o serviço e ele gosta de pegar trabalho levinho e depois ficar fazendo tudo”, disparou.
Isolamento
Depois do ocorrido, Léo Áquilla se recusou a almoçar com os peões e passou a maior parte do domingo isolado dos outros participantes, na casa da árvore.
Antes da confusão, porém, a drag queen já havia demonstrado um estado de profunda melancolia ao cair nas lágrimas na manhã deste domingo (19), sozinha no celeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário