Páginas

17 de agosto de 2012

O Doutor Wesley Schunk oque fez as mulheres babarem, será que ele pode voltar ao BBB?



E as meninas que preparem o coração que o ex-BBB11 Wesley Schunk pode ter uma nova oportunidade de voltar na próxima edição.. Lembram dele? Aliás oque mais vejo de pedidos no twitter ao boninho, todas quando pedem um ex-BBB homem sempre é o Wesley.

As meninas piram no doutor, safadjeeenhaaaas? MAGINAAAAAA... E se ele tivesse na mesma edição que Renata Davilá, olha eu acho que pegaria fogo aliás aquela ali é soltinha e wesley não dá bobeira!

Wesley entrou na casa após um tempo já do ínicio do programa, e todas babaram com tanta beleza e simpatia.. Ele causou na edição e teve um namoro com maria dentro da casa e o clima foi quente após o reality também, infelizmente essa relação teve seu fim no mesmo ano.. 

Não sei se atualmente ele está solteiro, mas se estiver melhor ainda e mais chances ainda!
Aliás quem entra num reality show solteirissimo na pista tem tudo pra causar novamente e fazer de sua segunda chance mais uma vez inesquecível. 

Boninho já disse também em seu twitter que irá abrir uma votação no site, para votação do público em quem eles queriam que voltasse ao BBB! Será que Wesley vai disputar essa vaga novamente?

Também devemos lembrar que ele foi um finalista onde disputou a final com Maria, isso pode não ser á favor dele, por já ter tido a chance de chegar até a final, mas tudo é possivel!

Vamos esperar.. É uma coisa já posso afirmar, Wesley é um cara excelente, de bom coração, simpatico e tenho certeza se ele entrasse novamente principalmente "Solteiro" renderia bastante ao programa...
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos..


Um comentário:

  1. Nâo foi só as meninas k babaram,as titias,mamães,vovos,pelo seu carisma ,humildade,muita saúde, e beleza uiai!!!!!!

    ResponderExcluir