Páginas

16 de agosto de 2012

Plágio? Lia nova protagonista de Malhação 2013 seria cópia de Robertha de Rebeldes? Eu não concordo!



É criou-se a polêmica! Alice Wegmann a "Lia" nova protagonista da temporada de malhação 2013 estaria sendo plágio de Lua Blanco, personagem de Robertha também protagonista de Rebelde.

Bom aí vai minha opinião: Primeiro eu acho que os fãs de RBR acham que o mundo gira em torno deles, uma personagem é criada por um diretor e não a atriz vai e escolhe oque quer ser ou oque quer fazer.

A Malhação existe há mais de 10 anos e Rebeldes não está no AR nem em 02 anos ainda, então quem poderia copiar quem? Como Lia seria cópia de Robertha? Vamos relembrar as coisas :::

REBELDE BRASIL é uma cópia da outra temporada a original que quem atuava como robertha era dulce maria, então acho errado os fãs de RBR dizer que Lia copia Robertha porque aliás ninguém copia uma outra cópia!

Mas também toda essa birra dos Luares são também por Alice ter tido um affair com Arthur Aguiar mais que já é passado.

Posso afirmar que essa temporada de Malhação promete grandes emoções, a novela já desde o primeiro capítulo vem tendo grandes emoções e promete ser muito melhor que Malhação ID!

Vamos concordar gente que também promete muita disputa entre fãs de RBR x Malhação. Eu estou adorando a novela.

E vamos pensar mais fãs de RBR, criticar não leva há nada, enquanto vocês críticam ela vem crescendo ainda mais e conquistando seu espaço, assim como Lua Blanco conquistou!

Um comentário: