Páginas

29 de agosto de 2012

Nicole Bahls e Juju Salimeni se encontram nos corredores da Record.



Notícia quentíssima á vocês! 

Estive hoje na Record e adivinhem quem apareceu por lá? Nicole isso mesmo, eu bati um papo com ela, super simpatica, além de ser linda e super humilde. Mas não é disso que eu vim falar aqui!

Hoje gravação do programa Legendários para o próximo dia (8) com Zezé di Camargo & Luciano e claro todo o elenco do legendários na record inclusive a ex-panicat Juju Salimeni e as duas se virão.

Nicole Bahls e Juju Salimeni se reencontrarão após muito tempo hoje na record. Para quem não sabe as duas não se bicam, uma já trocou acusações para outra, discutirão e não se davam bem nos bastidores da Rede TV quando eram ainda Panicats do Pânico na TV. Segundo pessoas que trabalhão dentro da emissora as duas se virão hoje nos corredores da record e oque muitos não imaginariam é que as duas ainda iriam bater um papo...

Saiu no ego ontem (28) a notícia que Juju processou Nicole por calúnia. Seria medo de Nicole revelar os podres de Juju, aliás para quem não sabe nicole participará do quadro do Tudo é Possivel "Vale Tudo Só Não Vale Mentir".

Engraçado também que quem apareceu por lá foi Théo Becker que chegou antes de Nicole e só saiu após ela, nicole esteve nessa quarta-feira na record para uma reunião com quem e pra que não sabemos, mas duvidamos claro! Ninguém tem dúvidas que nicole ficará contratada da record e eu também não, em breve deve ter novidades por aí.

2 comentários:

  1. Quem não deve não teme mesmo! Essa Juju está com medo da Nicole revelar mais algum podre dela! E outra que só porque agora todos os focos estão na linda da Nicole a outra está arrancando os cabelos de tanta injeja, claaaaaro! Que a Nicole é linda e simpática isso todo mundo viu e comprovou, então nem mesmo uma 'marombadona', 'cavalona', que nem a JuliEne vai conseguir derrubá-la. E em relação a Diva continuar na Record, vai sim! No programa da tarde com Britto Jr e Ana Hickman. Tenho certeza que vamos nos divertir bastante com a alegria e espontaneidade da Nicole!

    ResponderExcluir
  2. Quem não deve não teme mesmo! Essa Juju está com medo da Nicole revelar mais algum podre dela! E outra que só porque agora todos os focos estão na linda da Nicole a outra está arrancando os cabelos de tanta injeja, claaaaaro! Que a Nicole é linda e simpática isso todo mundo viu e comprovou, então nem mesmo uma 'marombadona', 'cavalona', que nem a JuliEne vai conseguir derrubá-la. E em relação a Diva continuar na Record, vai sim! No programa da tarde com Britto Jr e Ana Hickman. Tenho certeza que vamos nos divertir bastante com a alegria e espontaneidade da Nicole!²

    ResponderExcluir