Páginas

30 de agosto de 2012

Com Call Center ou Não! Viviane Araújo é a grande Vencedora de "A Fazenda 5".

Viviane Araújo responde a pergunta de um fã de "A Fazenda 5" (29/8/12)

 Viviane Araújo foi a escolhida pelo público como a grande campeã de “A Fazenda 5”, cuja final aconteceu na noite desta quarta-feira (29). A atriz e dançarina levou o prêmio máximo de R$ 2 milhões ao disputar com o ator Felipe Folgosi e a performer Léo Áquilla respectivamente, segundo e terceiro colocados.

Diretamente de Itu, Britto Jr. comandou o programa, que começou exibindo a trajetória dos três finalistas. Depois que os vídeos foram mostrados, eles foram chamados pelo apresentador para se juntar a ele na plateia, onde puderam abraçar seus familiares. Viviane encontrou a mãe, Neuza, e o marido, Radamés Martins; Felipe reviu os pais; e Léo abraçou a mãe, Maria.
A final do reality, cujo restante foi totalmente acompanhado pelos finalistas, ainda contou com várias outras retrospectivas. Os flertes mal sucedidos dos homens, as trapalhadas com os animais e as brigas ganharam um destaque especial – assim como a lhama Consuelo, que foi entrevistada por Cris Couto.
Lembrando as Olimpíadas, a edição distribuiu medalhas para várias categorias dentro do confinamento. Nicole Bahls ganhou ouro na faxina, enquanto Gretchen ficou com o prêmio máximo na categoria de fofoca. Vavá foi ouro como boca suja do reality e Lui Mendes ficou com o título de mais chorão.
Vencedora
A trajetória de Viviane dentro do confinamento foi marcada pelas brigas com a ex-panicat Nicole Bahls, que alegava ter um problema fora da casa com a atriz. As duas trocaram ofensas em várias ocasiões e a disputa se refletiu nas redes sociais, onde os fãs passaram a medir forças para descobrir quem tinha razão na briga.
No último mês do programa, porém, as rivais surpreenderam e começaram a se dar bem, apesar de ainda trocarem algumas alfinetadas.
Viviane teve uma forte amizade com Gretchen, de quem esteve próxima desde que dividiram o celeiro no início do confinamento. O laço entre as duas foi tão forte que a rainha do rebolado chegou a falar que iria deixar o legado de sua carreira para a amiga.
A rainha de bateria da Salgueiro protagonizou um dos momentos mais dramáticos da quinta temporada, durante a saída de Gretchen. Alcoolizada e abalada com a desistência da cantora,Viviane chorou bastante e passou parte da noite gritando “eu quero a Maria [nome verdadeiro de Gretchen]”.
Os porres da campeã também marcaram sua passagem. Como uma das poucas participantes que bebia, Viviane chegou a passar mal algumas vezes, tendo dificuldade em cumprir suas tarefas nas manhãs de sábado.

Sem saber, Viviane esteve envolvida em uma polêmica com seu ex-marido, o cantor Belo, durante o confinamento. Após o início do programa, o pagodeiro entrou com uma ação para tentar impedir que ela fizesse comentários que violassem sua intimidade, mas a Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido.
O relacionamento conturbado entre os dois foi lembrado na casa pela atriz, que atualmente está com o jogador de futebol Radamés Martins. Em conversas com outros participantes, ela contou que descobriu as traições de Belo por meio de uma carta anônima e criticou a “falta de lealdade” do ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário