Páginas

10 de janeiro de 2014

'BBB14': mais de quatro participantes podem ter sido convidados.

Aline, 33 anos, atriz de Porto Alegre (RS)
O regulamento do Big Brother Brasil 14 deixa claro que a TV Globo pode convidar diretamente pelo menos quatro participantes desta edição, sem que eles precisem fazer inscrição e passar pelo mesmo processo seletivo que os demais. Quais serão os brothers escolhidos a dedo pela produção?
No regulamento do programa, a emissora determina que pode colocar quem quiser dentro da casa do BBB. "A Globo poderá utilizar qualquer método na escolha dos participantes do BBB 14, a seu exclusivo critério, não se limitando aos candidatos inscritos, sem que seja devido qualquer tipo de explicação ou indenização", diz o documento. 
Amanda, 23 anos, estudante de engenharia de Divinópolis (MG)
No item seguinte, a emissora especifica que isso pode ser feito para pelo menos quatro candidatos, que "poderão ser dispensados dos procedimentos exigidos para inscrição e seleção para participação no programa". Só não podem participar da seleção os funcionários das empresas das Organizações Globo, prestadores de serviços e seus parentes até terceiro grau.
Uma das suspeitas de ter sido convidada, desde o anúncio dos 20 participantes pela Globo, é a atriz Aline Dahlen, de 33 anos. Ela trabalha há anos na emissora, usando o nome de Liz Moraes. Entre os trabalhos feitos na casa, estão aparições em novelas como Tempos ModernosCobras e Lagartos, no remake de Gabriela, na série Malhação e em programas de auditório como Domingão do Faustão. São participações pequenas -- o que não faz dela uma contratada ou prestadora de serviço fixa da emissora, o que seria contra as regras. "Não poderão participar da seleção os funcionários das empresas das Organizações Globo, seus prestadores de serviços, bem como seus parentes até terceiro grau", diz o regulamento.
Roni, 27 anos, modelo de Iacri (SP)
Além de Aline, podem ser suspeitas as escolhas de Amanda, que em 2012 foi eleita miss Divinópolis, Clara, que faz shows eróticos pela internet e tem um grande número de seguidores nas redes sociais, e a modelo Franciele, que já participou de um concurso para se tornar panicat. Entre os homens, o rapper Valter e o modelo Roni são os que mais cheiram a convite da produção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário