Páginas

13 de dezembro de 2013

Entrevistando: Ana Carolina Madeira, a eterna musa do BBB!


Ana Carolina Madeira nasceu no dia 10 de fevereiro de 1984, em Florianópolis - SC é formada em direito mais atualmente é empresária. Ana participou da nona edição, sendo uma das participantes que mais teve torcida de todas edições e é a recordista em eliminações pois eliminou oito participantes, enfrentando 6 no paredão e 2 como líder. 

Hoje temos a honra de entrevistar a musa Ana Carolina, do BBB9 contando um pouco mais de sua vida, experiências no BBB e ainda revela se voltaria ao BBB14. 

 Ana você já se considera uma mulher realizada na sua vida? 

R: Ainda não.. tenho mtooooosss sonhos para realizar..

- Qual foi a sensação de ter participado do BBB? Sempre teve vontade de participar?

R: O BBB foi um aprendizado pra mim.. Eu queria sim entrar no BBB..

 - A sua participação no reality lhe rendeu uma das maiores torcidas de todos os BBBs. Você imaginava ou tinha proporção do que era participar do reality mais famoso e falado do Brasil?

R: Nuncaaaaaaaa.... Sério mesmo, nunca imaginei que eu teria uma das maiores torcidas do BBB..



- Sua participação foi cercada por muita confusão, você era assim aqui fora? 

R: Eu sou uma pessoa verdadeira, que não tem papas na língua.. sou 8 ou 80.. E como a maioria das pessoas não gostam de escutar a verdade.. Não é todo mundo que gosta do meu jeito.. 



- Sua relação com a Vovó Naná foi um marco do BBB9, hoje em dia qual a sua relação com ela? Mantém algum vinculo de amizade e contato?

R: Mantenho sim.. Por falar nisso tenho que ligar pra ela, quero que ela tire as cartas pra mim e me faça a previsão para 2014.. kkkkk

- Entrando agora um pouquinho na vida pessoal: Como anda o coração? Tá se envolvendo com alguém, algum relacionamento ou está solteira?

R: Estou solteiraaaaaa.. focada em mim.. Meta para 2014: Ficar magra e rica kk


- Todos seus fãs sabemos que você é apaixonada por animais de onde vem toda essa paixão e carinho pelos bichos?

R: Eu sempre fui apaixonada por bichos.. a primeira palavra q eu falei foi Au Au.. só pra tu ter noção da minha paixão ;)

- Hoje em dia após toda mídia, ensaios fotográficos, presenças vip que você fez depois de participar do reality como está sua vida atualmente?

R: Eu tenho uma loja virtual.. e quero montar novos negócios no ano q vem.. sou empresaria.. 

- Na visão do jogo de muita gente o ultimo paredão que você enfrentou com Max foi manipulado para você sair e a Priscila ganhar o programa disputando a final com o casal, portanto os votos seriam divididos na final. O que você acha sobre isso? Você se sentiu injustiçada?

R: Aixxx.. eu não gosto de pensar nesse paredão.. prefiro pensar que Deus escreve por linhas tortas.

- Você eliminou 8 pessoas do Big Brother Brasil provavelmente um recorde, sendo seis pelo paredão e dois como líder. Depois de tantas emoções, brigas, momentos inesquecíveis você voltaria ao BBB? 

R: Acho q simm:)



- Ana Carolina por Ana Carolina como você se define? 

R: Uma guria verdadeira, sincera, impulsiva, destrambelhada.. 

- É pra encerrar nossa entrevista deixe um recado para seus fãs, amigos e a todos leitores do blog que nós acompanha:

R: Eu quero agradecer a todos que gostam de mim e torcem pela minha felicidade.. Obrigada a todo amor, carinhooo.. Beijinhossssssss a todos I LOVE ANATICOS S2

Siga a Ana no twitter, clique aqui
Visite a loja virtual, clique aqui
Siga-nós no twitter, clique aqui

Todos agradecimentos a Ana Carolina por nós proporcionar essa entrevista maravilhosa e por todo carinho com o blog e seus fãs! Bjs até a próxima, compartilhem!

2 comentários:

  1. Parabéns ao Blog pela entrevista. Aninha uma fofa como sempre... Merece tudo de melhor nessa vida!!! #GoAnaGo #Anática4Ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado vocês pelo apoio, fizemos tudo pra vcs e sempre tentando fazer o melhor. Não existe pessoa mais bonissíma que a Ana, um amor, simpatica, divertida! <3

      Excluir