Páginas

6 de dezembro de 2013

BBB14 terá 20 participantes recorde em todas edições.

Com estreia no dia 14 de janeiro, o “Big Brother Brasil 14″ terá um número recorde de participantes. Serão 20 os concorrentes confinados na casa cenográfica desde o primeiro dia do programa. A atração virá com uma série de novidades. Edições anteriores do “BBB” já chegaram a ter mais de 20 selecionados, mas nem todos foram para a casa. Na edição de 2013, por exemplo, 21 foram selecionados, mas 6 disputavam 2 vagas no programa em uma casa de vidro em um shopping de São Paulo.

Com esse número de participantes, o programa terá uma nova dinâmica. A mecânica do jogo e a ordem das atividades diárias vão mudar. As provas estão sendo reformuladas. Fala-se até em “novo conceito”. Embora a audiência tenha caído nos últimos anos, como toda a programação da Globo, o “Big Brother Brasil” ainda é o principal reality show da televisão brasileira.

O programa é um grande sucesso comercial. Todas as seis cotas de patrocínio foram vendidas dois meses antes da estreia. Fiat, Ambev (cerveja), Ambev (guaraná), Kopenhagen, Unilever e L’Oreal já garantiram presença na edição de 2014. Pagaram R$ 27 milhões por cota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário