Páginas

3 de outubro de 2013

Denise Rocha participa do Legendários e chama apresentador de "Falso" e gravação vira confusão.

Denise Rocha como outros ex-peões participantes da "Farm 6" participam de programas da emissora respondendo perguntas, participando de brincadeiras e vendo cenas de suas participações dentro do reality. 

A finalista Denise Rocha participou do Legendários e como não atura falsidade acabou chamando o próprio apresentador de "Falso" causando uma verdadeira confusão na gravação. Tudo começou quando a própria Denise chamou o Marcos Mion (apresentador do Legendários) de falso porque convidou ela para ir ao programa dele e ficava falando mal dela enquanto ela estava na Fazenda quanto nos "Vale a pena ver direito" quanto nas suas redes sociais. Mion claro desconversou a história e daí a platéia começou a gritar: "DENISE VERDADEIRA CAMPEÃ" deixando assim, a Bárbara totalmente ofuscada que também participava do programa e muita confusão que só quem estava no momento realmente teve o prazer de assistir de camarote. Além disso pra fechar essa história da treta a Denise disse a seguinte frase: "Thor? É que você não viu o tamanho do meu soco".

Além da treta de Denise com Mion teve gente expulsa do estúdio porque invadiu o palco para tentar agarra-lá, resta aguardarmos para ver se mostrará a PERSONALIDADE da Denise sendo verdadeira e se impondo ou irão cortas as cenas como de costume em programas de TV. 

Do jeito que esse apresentador é cara de pau nada me surpreenderia se ele tiver dito para a Denise que adorou a participação dela no Reality. N-A-D-A né Mion!??



Fonte:  

12 comentários:

  1. Amei DENISEEEEEEEEEEE!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa denise não tem vergonha na cara mó barraqueira e atriz de porn provas ai:
      http://mallandrinhas.net/2012/07/cai-na-net-suposto-video-de-denise.html

      Excluir
  2. acho que isso é mentira

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Denise! Não deixa esse mion subir em cima de vooc! #DeniseVerdadeiraSim! *--* <3

    ResponderExcluir
  4. ISSO MESMO DENISE NAO DEIXA ESSE POVO SUJO QUE NAO TEM MORAL SE CRESCER EMCIMA DE VC NÃO TE AMO BJS

    ResponderExcluir
  5. isso ai diva Denise vc realmente deu um grande tapa na cara desse mion ele mereceu msm vc falou a verdade pra ele por isso que vc é a verdadeira campeã da fazenda 6 amei diva Denise poderosa

    ResponderExcluir
  6. Bem feito pra esse apresentador chato d+

    ResponderExcluir
  7. toma idiota. denise rainha

    ResponderExcluir
  8. Mion agora vc viu o q é uma mulher corajosa e verdadeira TOMA Q É DE GRAÇA....DENISE CAMPEÃ DE VERDADE....O RESTO É FALCATRUA!

    ResponderExcluir