Páginas

22 de setembro de 2013

Vote: (Bárbara Evans x Denise Rocha) personalidades opostas que são favoritas a ganhar o reality.

Hoje uma postagem relembrando a passagem de Bárbara Evans e Denise Rocha as grandes favoritas ao prêmio e vencedoras de "A Fazenda 6". Duas pessoas de personalidade opostas e que causaram literalmente do começo ao fim, teremos também uma popularidade para saber quem tem mais torcida e favorecimento á ganhar os 2 milhões.

                        BÁRBARA EVANS X DENISE ROCHA


Bárbara Evans de rejeitada a grande favorita ao prêmio dos R$ 2 milhões de Reais e o título de campeã da sexta temporada de "A Fazenda".

O pré-conceito com a bela moça começou antes mesmo de sua entrada no programa, polêmicas que envolviam call center é que ela teria comprado fãs de Angelis Borges antes de entrar no programa para ganhar o reality. A moça entrou com rejeição, muitos a julgaram antes mesmo de conhece-lá e depois se apaixonarem pelo seu jeito meigo, divertido e verdadeiro de ser! Bárbara Evans já entrou causando na primeira semana do reality se envolvendo numa discussão com Denise Rocha e já criando rixas e oponentes que a queriam tirar do jogo. 
Bárbara jovem em busca de aventuras se envolveu num grande amor com Mateus Verdelho e atualmente tem centenas de fã clubes nas redes sociais, encantou o público com teu jeito meigo, meio princesinha, paty desde sempre e mimada que já era de se esperar. 

Bárbara também marcou pelo seu jeito pimpolha de provocar as pessoas com intenção ou não muito de suas provocações foram levadas a sério e barracos históricos aconteceram, o seu defeito é provocar muito e depois não aguentar as consequências e fugir da briga ou colocar Mateus para defende-lá até o prejudicando como na briga com Urach. Menina extrovertida, simpática, linda e jovem sua estádia na Fazenda é uma pura férias onde ela quer apenas se divertir mas já mostrou que adora ver o circo pegar fogo. 

Uma das participantes com mais fãs clubes nas redes sociais e seu namoro com o modelo Mateus só ajudou aumentar sua popularidade e claro pela mãe conhecida em todo brasil Monique Evans. Sem dúvida uma das mais participantes mais cotadas a ganhar o grande prêmio. 


Denise Rocha o grande F-U-R-A-C-Ã-O dessa Fazenda! De desconhecida a um vídeo pornô que a levou para um reality show onde é uma das favoritas a ganhar. 

Denise Rocha encantou o público que ficou vidrado na TV esperando a cada programa suas brigas, discussões e argumentos. Divertida em seu modo de falar, barraqueira em seu modo de agir ganhou centenas de fãs clubes por todo brasil e não é atoa que ela está muito bem requisitada para ganhar. 

Furacão marcou a sexta edição pelos seus barracos históricos e jeito extrovertido, falando é quase impossível entender oque tirou muita risada de muita gente aqui fora, deixando o público vidrado enquanto discutia com os outros participantes, nunca foi influenciada sempre de sua própria opinião. Muitos dizem que ela pode tá como um personagem, imitando talvez uma Angelis, uma Joana Machado, mas vamos concordar que durante 3 meses você não consegue ficar presa a um personagem, ela tá sendo quem ela sempre foi do começo ao fim.

Denise tem muita chances de ganhar, mas peca ao sempre dizer "quero minha vida de volta" porque se ela quisesse mesmo ela não entraria num reality show, não iria aos programas de TV como "Furacão da CPI, não saíria pelada em capa de revista porque quem quer a sua vida não faz coisas como essa para ter uma reestrutura melhor. Na minha opinião ela só peca nisso e se torna uma pessoa contraditória, mas nada a faz desmerecer do prêmio por conta disso.

Bárbara e Denise foram grandes participantes, tivemos momentos divertidos e históricos. Abaixo que tal testarmos a popularidade de quem tem a maior torcida? Não deixe de votar e eleger a sua favorita. Um pequeno resumo e cabe a cada um escolher porque uma ou outra merece ganhar, mas todas tem seus méritos e merecimentos. Me siga no twitter @Realityshoow

Nenhum comentário:

Postar um comentário