Páginas

17 de setembro de 2013

Andressa Urach declara que irá processar Denise por chama-lá de Stripper.


No programa do último domingo (15), Andressa Urach foi a décima eliminada da temporada de “A Fazenda”. Logo após sair do confinamento, a personalidade da mídia deu uma entrevista com exclusividade para o site oficial do reality e falou sobre o suposto caso de Bárbara com Marcos no passado, sobre o futuro do casal Bárbara e Mateus e a moça até revelou com qual peão poderia ter rolado um algo a mais. Veja a entrevista completa a seguir!
Ao ser perguntada se por um acaso pretende processar Denise a ter chamado de stripper, prostituta e lésbica, Andressa foi bem incisiva: “Com certeza. Ela usou disso para me atacar. Teve até um momento que eu pensei que eu ia perder o controle. Eu vou sentar agora com o meu assessor, com a minha família, para não agir por impulso, mas se isso me prejudicou, eu vou tomar sim as medidas judiciais”.

Já sobre a conversa que Marcos teve com ela, na qual ele contou que foi beijado por Bárbara quando trabalhava no clube das mulheres, Andressa acreditar totalmente no que foi relatado pelo ator e acrescentou mais detalhes à polêmica.
“Ele falou isso porque ela chamou ele de veado há duas semanas. Então Marcos associou essa história de não ter querido dormir com ela no passado e aqui na festa de ela ter chegado do nada e o chamado de veado e pensou ‘deve ser porque lá no fundo ela tem um recalquezinho’”, disse.
A vice-miss bumbum sempre criticou o fato de Bárbara e Mateus terem relação sexual dentro do reality. Ao ser questionada sobre o assunto, Andressa explicou o que tanto a incomodava:
“Eles são bem ousados, eles falam e fazem até posições visíveis ao edredom. Já que são pessoas que pregam tanto a moral, porque eles me julgam tanto como se eu fosse a imoral por causa dos meus bafos? Mas pra mim fazer sexo num reality show é muito mais imoral do que os boatos que dizem ao meu respeito”, questionou.
Ao ser indagada sobre como faria caso tivesse se envolvido com alguém no confinamento, a gaúcha não pestanejou: “Eu não sei porque não aconteceu e o que não aconteceu eu não posso dizer, mas o fato é que, se fosse, seria muito discreto”.
Além de criticar o comportamento do casal, a ex-peoa também analisou o futuro do namoro de Bárbara com Mateus fora do confinamento: “Não boto fé, são pessoas de mundos totalmente diferentes. Eu não acredito nesse sentimento dos dois”, alfinetou Andressa
“E aí ela (Bárbara) me dizia ‘ele falou que me ama’ e aí eu pensei meu Deus, eu levo uma vida inteira para saber o que é o amor e aí chega num reality show e ela tá dizendo que ama. Você viver 24 horas o convívio e ver tanta falsidade são coisas que me dão nojo, desculpa”, argumentou.
30.jun.2013 - Andressa Urach perde sono após dia em que foi indicada para roçaQuando perguntada se sentiu atração por algum peão, Andressa surpreendeu: “A pessoa que eu achava que mais teria a ver comigo é até uma pessoa que nem é tão bonita que é o Paulo Nunes, que é um tipo de homem que eu admiro, um pouco mais velho, mais educado, mais discreto”
A ex-peoa, porém, fez uma ressalva muito importante: “Mas eu entrei aqui namorando, não sei se ainda tenho namorado depois de tanto bafo, mas não ficaria com Paulo Nunes. Mas ele seria o homem que, se eu não tivesse um relacionamento e ele não tivesse um relacionamento, talvez pela carência do momento poderia acontecer”.
Ao ser questionada sobre quem ela aposta que vai levar os R$ 2 milhões, Andressa respondeu prontamente: “Tudo indica que talvez o Mateus ganhe porque ele é uma pessoa que não se envolve muito em confusão, defendeu a Bárbara quando ela ficou chorando no ouvido dele, então, tudo indica que pelo comportamento dele ele vença”.
Mas o que é certo, é que a torcida de Andressa é para Yani de Simone: “Mas eu gostaria muito que a Yani ganhasse, ela é uma menina admirável, brincalhona, que foi de grande ajuda pra mim aqui dentro até porque conseguiu me controlar várias vezes, acredito que eu teria estourado muito mais se não fosse ela”.
A vice-miss bumbum citou suas duas rivais, ao ser perguntada sobre quem é o maior jogador da temporada, : “Eu acho que é a Bárbara porque ela faz a linha boa moça e na verdade ela não é o que ela mostra. E a Denise que faz também a linha coitadinha e na verdade todo mundo já viu que ela rebolava no palco de vários lugares como Furacão da CPI, posou nua como Furacão da CPI, chegou aqui dentro dizendo que tava arrependida por ser o Furacão da CPI, então, são coisas que não batem”.
Andressa também debochou sobre a recente amizade entre Bárbara e Denise: “Agora são amigas, né? Na verdade, a Bárbara tem medo da Denise, ela tem medo de que a Denise fale das coisas que ela faz lá dentro. A Bárbara tem muito medo por causa da família dela, do pai dela e tal”.
Depois, ao citar o namorado de sua ex-amiga, Andressa deu uma pequena alfinetada: “E o Mateus também me surpreendeu, ele tem essa imagem de todo tatuado, todo bad boy e ele pareceu ser todo doce, falando para Bárbara que a ama, eu sinceramente achei estranho, né? Acabou de sair de um casamento”.

Um comentário:

  1. ela que tem que levar um monte de processo, pois fez ofensas absurdas contra algumas pessoas na casa.

    ResponderExcluir