Páginas

25 de agosto de 2013

Análise: Os próprios peões aos poucos vão fazendo de "Denise Rocha" a favorita ao prêmio.

Assistindo a edição de sábado (24/08) decidi vir fazer essa pequena análise sobre Denise Rocha.

Bom... Nas redes sociais muito se critica a Denise Rocha é uma das críticas mais faladas é que ela se "faz" de coitadinha pra edição. Mas será mesmo que ela se faz de coitadinha? Na boa oque tá acontecendo com ela e o mesmo que aconteceu com Angelis a vencedora da "Fazenda de Verão".

Denise não se faz de coitada, os peões a deixam como a coitada! Quando eles insistem em afirmar que ela faz esse drama pra edição, a edição apenas mostra ela brincando, comendo e no canto dela quieta. Eles que levantam essa tese é isso acaba pegando e ficando em cima da Denise. Os próprios peões aos poucos vão fazendo dela a favorita ao prêmio... 

Será que eles não percebem? Enquanto todos estão falando dela, ela está no canto dela, a edição mostra muito bem isso. A maioria ali provoca ela SIM é quando ela parte pro ataque ela está errada? A DenAise teve um argumento digno na hora da votação: Pq quando é os outros que quebram o pau e discutem os outros peões aceitam numa boa e depois de um dia está tudo normal? Porque com ela tem que ser diferente? Precisam sempre usar isso como argumento? 

É a mesma coisa que acontece com Andressa Urach que foi pedir desculpas a Bárbara Evans (mesmo que for apenas estratégia) porque da parte dela é falsidade? Quando o Mateus foi pedir desculpas era lindo e digno? O twitter está cheio de gente hipócrita e que só sabe reconhecer o seu lado. Sou totalmente "imparcial" gosto de Denise e gosto de Andressa independente das brigas é se uma errou eu falo mesmo que eu goste não vou defende-lá porque torço. Pra mim isso é falta de caráter como muitos fãs da Bárbara Evans tão precisando estudar um pouquinho isso, tudo que a Bárbara faz é lindo e nunca ela está errada. As atitudes infantis nunca erradas como aquela de mandar o Mateus ir pra cima da Denise... Olha é uma pena ver gente que não reconhece erros da própria pessoa que goste!

É pelo andar da carruagem a Denise tem muito a ganhar com eles, os próprios peões estão colocando-a como a coitadinha, porque antes ela estava como a vilã depois da briga com Andressa. Mas falam tanto que ela está fazendo o papel de coitadinha que a edição adotou isso pra ela, a maioria ali provoca e depois não aguenta. Yudi e Beto aliás são um dos participantes que mais vão quebrar a cara e quem vai rir no final será a FURACÃO pq eles tem tanta certeza que a Denise saí pra qualquer um mas não é homem suficiente de chegar pra todos e pedir pra enfrenta-lá né? Estamos vendo tudo, nada escapa dos nossos olhos! Enfim... Uma pequena análise e reflexão há todos vocês.

3 comentários:

  1. Não concordo que isso está ajudando ela, até deveria, mas ela já está muito queimada e não acho que tenha volta. Eu nem tô vendo mais essa Fazenda, parei porque não sou obrigado ficar acompanhando mimimi da escrota evans e seu namorado patético, mas enfim, vendo a votação, Denise deveria mesmo ter ganho uma boa parte do público, foi humilhação o que fizeram com ela, não recebeu nenhum voto a favor para se salvar e ainda riram da cara dela prevendo que ela não receberia nenhum voto.

    ResponderExcluir
  2. Quem deve ganhar esse reality e a Denise!Ela pode estar em desvantagem na casa mas pelo menos enfrenta as pessoas de frente e nao fica fazendo fofoca ao contrario dos outros participantes que sempre se reunem para critica-la,vai ser muito triste se a patricinha sem carater da barbara ganhar!Denise tem atitude e fala o que pensa sem ser falsa como a Barbara;)

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem no comentário.
    O eu eu discordo na Denise é ela ficar peitando a Andressa, mais fora isso estou torcendo pra que ela seja a vencedora.
    Com relação a Bárbara eu não si o que se passa pois a mesma não é muito bem vista por todos e no final das contas tem a preferência.

    ResponderExcluir