Páginas

17 de junho de 2013

Ex-mulher de Naldo, Branka Silva desabafa e diz que Naldo pediu á Record que ela não fosse para "A Fazenda."

122f90a2d74d11e2a59b22000a9f3c66_7
A história entre a ex-mulher do cantor Naldo Benny, Branka Silva, a atual namorada do cantor, Mulher Moranguinho e o filho do casal, Pablo Jorge, continua com novos capítulos. Dessa vez, Branka resolveu desabafar em seu perfil no Instagram sobre uma suposta atitude egoísta de Naldo: ele teria pedido à direção da Record que não colocasse Branka no reality show “A Fazenda”, temendo o sucesso da ex-mulher e as revelações que ela possa fazer sobre o fim do casamento.
Ela ainda afirma que Naldo está desprezando o filho do casal, Pablo Jorge, de 16 anos.”O egoísmo me assusta! Passei anos ajudando alguém a crescer e a realizar seus sonhos. E quando finalmente consegue, transforma em uma pessoa estranha e como um rolo compressor tem feito maldades mesquinhas e cruéis! Além de resolver desprezar o filho, chegou aos meu ouvidos ontem que ele teria pedido a pessoas da direção da Record que não me colocassem na Fazenda! De Beny não tem nada: nem me ajuda e nem deixa as oportunidades chegarem até mim! Eu sou uma formiga, você um elefante, porém não esqueça, existe um Deus de justiça e o tempo da colheita vem!”, postou ela nesta segunda-feira, 17.
fc8cd726d6a911e28a6522000a9f17d4_7Branka recebeu o apoio de seguidores: “Admirava-o como cantor @naldobenny depois disso que ele fez não gosto de escutar suas musicas e principalmente não deixo ninguém do meu lar assistir a tv quando ele esta e muito menos tocar suas musicas, isso que ele fez só demonstrou que não é homem de caráter muito menos um bom pai”, postou uma seguidora de Branka, que trabalha como produtora e atualmente está agenciando a funkeira Thati Kiss. “Te desejo toda sorte do mundo… até ele acordar e vê que não deve ser assim Vai demorar e enquanto ele estiver nesse relacionamento vai continuar assim. Espero lhe ver na fazendo e conhecer a pessoa maravilhosa que parece ser.”, escreveu outra.
Antes, Branka já havia postado uma foto sua com a seguinte frase: “A vida nos serve coisas ruins para aprendermos a dar valor as coisas boas!”.
Naldo e Moranguinho

Branka e Naldo se casaram quando ela ainda tinha 13 anos. Enquanto Naldo trabalhava como segurança de um supermercado, Branka vendia paçoca em uma praça. Quando começou a fazer sucesso, Naldo estrelou o clipe “Chantilly” com a Mulher Moranguinho, Ellen Cardoso. Poucas semanas depois ele pediu a separação da esposa. Foi a própria Branka quem escolheu Moranguinho para trabalhar no clipe. Naldo e Moranguinho estão de casamento marcado para setembro. A ex-mulher de Naldo e o filho do casal reclamam que não têm uma casa própria após a separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário