Páginas

16 de março de 2013

Vídeo: Em entrevista a repórter do "BBB", telespectador detona o reality.

Um vídeo em que um telespectador é entrevistado pelo repórter do “BBB13″ Vinícius Valverde e critica o reality show da Globo tem ganhado notoriedade e se tornado um “viral” na internet desde ontem (15). Em apenas dois dias, o vídeo já ganhou milhares de compartilhamentos em redes sociais como o Facebook e o Twitter, além de já passar dos 60 mil acessos no Youtube.
Na gravação, o entrevistado, identificado como Rafael Baião de Lima, critica o “Big Brother” de forma veemente e abre debate com Vinícius Valverde. “Olha, na verdade, eu acho o ‘BBB’ um programa de péssima qualidade, de um nível cultural baixíssimo. Eu não consigo assistir um minuto daquele programa”, afirma o entrevistado.
Na sequência, Rafael é interrompido por Valverde que o pergunta o que ele gosta de ver e então o homem faz críticas a outros programas da Globo como as novelas do canal e o programa “Esquenta”, de Regina Casé, classificados por ele como atrações de baixa qualidade. O telespectador isenta apenas o “Jornal Nacional” dessa classificação. “Por isso que o povo brasileiro está na situação que está, porque assistem programas de nível cultural baixíssimo”, analisa Rafael.
O repórter do “BBB” ainda retruca, opinando que o telespectador é livre para assistir o que quiser e que no Brasil se vive uma democracia, onde o espectador de televisão tem o direito de mudar de canal quando quiser e de assistir o que quiser. Após isso, Valverde encerra a entrevista, que, obviamente, não foi levada ao ar, mas que foi gravada por outra pessoa e colocada na internet.
Confira o vídeo na integra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário