Páginas

15 de março de 2013

Prova de Resistência continua após de 12 horas na disputa André e Andressa.


"Vou até onde você for", diz Andressa para André durante a prova - TV Globo/ReproduçãoApós mais de 12 horas disputando a prova de resistência pela liderança, na manhã desta sexta-feira (15), Andressa se mostra forte na competição e diz que não desistirá tão cedo, mas já reclamou que não sente mais os pés, imersos em água gelada desde a noite de quinta-feira.
"Estou sonhando com a hora de chegar lá (no quarto do líder) e ver as fotinhos da minha mãe", disse a paranaense para Fernanda, que não participa da prova.
"Os três aqui já colocaram o roupão menos eu. Vai acabar o programa e eu não vou ser nada?", ressaltou.
Questionada por Nasser, a esteticista disse que ainda não sente nenhuma dor.
O capixaba também reclamou da situação dos pés. "A única coisa que estou sentindo no pé é a unha encravando", lamentou o capixaba. "Você não vai nem querer ver meu pé quando eu sair daqui", disse em conversa com Fernanda.
Mais cedo, André especulou sobre as mudanças no jogo na reta final do reality show. "Estou achando que nem vai ter anjo,. hein. Formação do paredão hoje à noite", sugeriu.
A prova
Os participantes enfrentam a sexta prova de resistência desta edição do reality. André e Andressa devem ficar em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino que giram. De tempos em tempos, as caixas descem até uma piscina com água gelada. Vence o último que permanecer em pé.
Natália foi a primeira a desistir após 10 minutos de prova. Reclamando de dores nos pés, Fani abandonou a competição duas horas após o início.

Ficaram de fora da prova Fernanda, a última líder da casa, e Nasser, vetado por André. "O critério de que eu quero ganhar. Vou eliminar que eu considero forte", justificou o brother antes de anunciar o vetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário