Páginas

1 de março de 2013

Globo diz que prova que deu liderança a Kamilla é válida.


Após polêmica na prova do líder de quinta-feira (28), da qual Kamilla saiu campeã, a Central Globo de Comunicação (CGCom) afirmou que a prova foi válida e que não haverá correções.
Em conversa com o noticiário UOL, a Central informou que houve apenas a subtração do número zero após a vírgula, durante a contagem no cronômetro, mas que os números voltavam a correr normalmente em seguida. Segundo a empresa, Kamilla foi realmente a mais rápida.
Entenda a polêmica
Telespectadores do "BBB13" usaram a internet para colocar em dúvida o resultado da prova do líder de quinta-feira. Antes de cravar o tempo de 1,4 divulgado pela produção, é possível ver, em vídeo disponibilizado no site oficial do programa, o cronômetro marcar 1,88 e passar para 1,135 até chegar a 1,4.
Com mais de 1,88 segundo, Kamilla ficaria atrás de Fani e Natália, que fizeram a prova em 1,408, e de Nasser, que completou a tarefa em 1,65, segundo os dados da produção.
Alguns internautas argumentaram que o cronômetro não teria voltado, mas deixado de mostrar uma casa decimal, marcando 1,88 quando seria 1,088.
Eles levantaram também a suspeita de que o tempo correto de Nasser seria 1,065, o que daria a liderança ao gaúcho.
Outros dizem ainda que o cronômetro de Nasser demorou a parar, o que teria prejudicado o participante. Segundo essa versão, ele passa pelo sensor da televisão antes mesmo de 1 segundo.
No vídeo da prova de Nasser, porém, é possível ver que ele pisa no colchão antes de deslizar, o que poderia desclassificá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário