Páginas

7 de março de 2013

Com 48% dos votos, Anamara é a nona eliminada do "BBB13"

Divulgação/João Cotta/TV Globo

Com 48% dos votos, a baiana Anamara tornou-se a nona eliminada do “BBB13” na noite desta terça-feira (5). Indicada pela casa com dois votos, ela disputou a permanência com Nasser Fani – que tiveram 36% e 16% dos votos, respectivamente – no sexto paredão triplo desta edição

Antes de anunciar a eliminação, Bial pediu para que a baiana analisasse sua passagem pelo reality. "A Anamara de 2010 voltou em 2013, só que loira. Continua explosiva do mesmo jeito, não esconde o que pensa. Isso pode ser prejudicial. Gostaria de voltar diferente, mas não consigo, essa é a Anamara", respondeu a veterana. 
Anamara já havia declarado ter pressentido que seria eliminada. Assim que deixou a casa, Bial perguntou sobre esse sentimento.
"Eu falei para Fani que eu estava com o mesmo presságio de quando eu saí com a Lia no 'BBB10'. Falei tudo o que eu estava sentindo. Era uma pressão. Teve a inquietação com a Kamilla, que me irritava muito. E eu vi muita falsidade na Fernanda. Estou feliz que estou com meus amores, estou feliz que estou livre delas duas. E estou arrasada porque perdi um milhão e meio", declarou.
No discurso da eliminação, Bial falou sobre perdas no "BBB" e citou o favoritismo de Anamara: "Todos entram aí para perder. Só um ganha. Mas uma coisa não se pode perder, e isso qualquer novato aprende rapidinho. Não dá pra perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo do poço de nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo tudo parece perdido, só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor".
"Pode ser que aconteça, e acontece, que o senso de humor se nos escape por alguns minutos. Mas, respirando fundo, ele volta. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim, pode perder muito mais. Perder a graça. Perder a cabeça. Perder até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Anamara", finalizou.
Em entrevista coletiva após a eliminação, Anamara disse ainda que teria batido em Fernanda se estivessem fora da casa. "Se fosse aqui fora eu teria dado uma bofetada nela, é uma coisa de infância, eu bato para me defender", disse a sister a jornalistas. No chat com internautas, declarou ainda que não voltaria pela terceira vez ao reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário