Páginas

12 de março de 2013

"BBB13": Kamilla dá poder do "não" a André em jogo da discórdia.


André ganhou o poder do não de Kamilla na noite desta segunda-feira (11) e poderá vetar participantes da prova do líder.
No jogo da discórdia desta noite, a líder Fernanda deveria sortear de um urna nomes dos participantes que seriam acusadores e acusados.

A primeira acusadora a ser sorteada foi Fani, que teve de acusar Kamilla. Ela disse que amava a miss, mas ela a irritava em alguns momentos. "Às vezes ela me irrita e eu xingo ela. De manhã ela canta perto do meu ouvido", justificou.
Na sequência, Natália, Nasser, Fernanda, André e Andressa foram sorteados como acusadores e Andressa, Fani, Natália, Nasser e Andre, como acusados.

Kamilla foi a última acusadora a ser sorteada e, por isso, conquistou o direito de dar o poder do "não" a outro participante, escolhendo André.

Em sua vez, ela teve de acusar a amiga Fernanda, com quem teve um desentendimento mais cedo. "Ela não me escuta e isso me irrita. Se ela me conhecesse, ela evitaria a gente se esbarrasse de vez e quando. Hoje, a questão de eu saber que irrito algumas pessoas, faz eu me afastar de algumas situações", explicou.

A líder se defendeu: "Bial, eu juro por Deus que tudo o que ele fala eu escuto. É uma amiga muito querida. Nós temos nossas divergências, por isso que ela acha que eu não escuto ela".

Veto
Na última semana, André também ganhou o poder do "não" de Kamilla, em um jogo da discórdia que resultou em uma briga entre a miss e Fernanda.

Ele optou por vetar Andressa, Nasser e Natália da prova do líder, mas os gaúchos venceram um desafio e puderam voltar à disputa.

Veja quem acusou quem e as justificativas
Fani – Kamilla: "Às vezes ela me irrita e eu xingo ela. De manhã ela canta perto do meu ouvido"
Natália – Andressa: "Ela se faz se santinha e acho que ela não pode ter essa parte muito frágil"
Nasser – Fani: "Eu acho que ela deva usar o que ela já viveu no programa a favor dela, o jogo dela devia ajudar nesse sentido"
Fernanda - Natália: "Ela é uma mãe que eu tenho aqui, mas as vezes ela usa isso para pegar no meu pé e reclamar das roupas que eu não lavo, da bagunça"
André – Nasser: "Acuso ele de ser a pedra no sapato das provas de resistência aqui"
Andressa – André: "Ele é meu amigo, me colocou no Paredão, não me deu um abraço, nem me desejou sorte"
Kamilla – Fernanda: "Ela não me escuta e isso me irrita"

Nenhum comentário:

Postar um comentário