Páginas

25 de fevereiro de 2013

Eliéser, Marcello e Nasser formam o quarto paredão triplo do "BBB13."


Divulgação/TV Globo
O veterano Eliéser e os novatos Marcello e Nasser formaram na noite deste domingo (24) o quarto paredão triplo do "BBB13" – e o sétimo paredão desde o começo do programa. O carioca foi indicado pelo líder André, enquanto Eliéser foi emparedado pelo Big Fone e Nasser foi o mais votado pela casa.
Ao justificar seu voto em Marcello, André foi objetivo: "Eu não gostei da forma como ele falou comigo algumas vezes na casa, tentando me induzir ao erro ou à raiva".
Nasser teve os votos de Kamilla, Eliéser, Fernanda e Fani.

A votação começou com a revelação do Big Fone, atendido por Eliéser na última sexta-feira. O brother poderia ter informado aos outros que estava emparedado, mas quis guardar segredo para observar as reações dos outros participantes. Apenas André, Natália, Kamilla e Fernanda sabiam que o paranaense estava na berlinda.
Em seguida, o apresentador Pedro Bial revelou que Fernanda estava imune. Ela foi a primeira a apertar um cronômetro que apareceu na área externa da casa na sexta-feira e conquistou o direito de não ser votada durante a semana. A brincadeira, anunciada no Twitter por Boninho, se chamou “Correndo Contra o Tempo”.
Anjo da semana, Nasser imunizou Andressa. "A prova do anjo foi um dilema pra mim. Eu estava de certa forma com a prova da mão. Sei que ela queria muito. Eu quis ganhar a prova para dar para ela a possibilidade de ficar mais uma semana e ganhar a cartinha depois", disse Nasser antes de entregar o colar da imunidade à sua amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário