Páginas

20 de fevereiro de 2013

Com 48% dos votos, novato Ivan é o sexto eliminado do "BBB13."


Reprodução/Globo
Com 48% dos votos do público, o novato Ivan se tornou o sexto eliminado do “BBB13” na noite desta terça-feira (19). Indicado pela casa, o professor foi escolhido para deixar o reality em uma disputa contra o casal Kamilla e Eliéser.  
A votação do terceiro paredão triplo do "BBB13" bateu o recorde da edição, com mais de 75 milhões de votos. Eliéser teve 44% dos votos e Kamilla, 8%.
Ao deixar a casa, Ivan foi questionado por Pedro Bial sobre o que aprendeu dentro do confinamento e disse que descobriu no reality que também pode ser caloroso com as pessoas. “Eu nunca fui caloroso e lá dentro descobri que consigo ser assim. Foi uma coisa espontânea, diferente”.
Em entrevista coletiva após a eliminação, ele declarou que chegou a acreditar que teria a fama de vilão fora da casa.
"Tenho orgulho da minha conduta, agi com integridade. Achei que pudesse ter sido o vilão, mas pelo visto isso não aconteceu", disse o brother em conversa com jornalistas.
Ele ainda apontou Eliéser como o grande jogador da casa. "Mas não acho que o romance dele com a Kamilla seja falso, só achei repentino. Acho que a única coisa que não teria feito foi falar sobre o Eliéser no dia da eliminação da Marien. Peguei pesado, podia ter minimizado as palavras".
Antes do anúncio da eliminação, Bial perguntou o que Ivan gostaria de dizer a Andressa, sua maior amiga na casa, caso saísse. "Ela sabe que eu tive muita sorte de encontrar ela aqui. Eu sinto que achei uma irmãzinha", declarou à colega.
Durante seu discurso, o apresentador usou regionalismos do Pará e do Paraná, estados de Kamilla e Eliéser, e palavras em inglês, idioma ensinado por Ivan. "Dessa vida só se leva o rock, o jazz, com suingue funk. Mas é punk. Às vezes, tudo que nos resta é um velho blues. O último líder vence. Game over, bye bye, professor", falou Bial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário