Páginas

3 de fevereiro de 2013

"BBB13": Marien diz ter carinho por Fani, mas votará na sister.

20.jan.2013 - Fani revela que se envolveria com Eliéser no confinamento
Em conversa com Ivan e Andressa no quarto do líder neste domingo (3), Marien falou sobre a indicação que dará esta noite como líder e revelou que Fani é de fato sua primeira opção de voto, como já havia insinuado para a esteticista.

"A minha primeira opção é a que eu mais gosto. É uma das pessoas aqui que mais brinco, tenho carinho. Mas como jogadora, sei que ela votaria em mim", disse a dançarina, que tem como segundas opções Kamilla e André.

Ela ainda afirmou que considera a carioca forte no jogo, por conta de sua amizade com os outros veteranos da casa. "E para mim tem isso de que eles entraram todos amigos. No final, eles vão em cima da gente", apostou.


Questionada por Ivan sobre seu critério de defender Eliéser, Marien disse que deixou isso de lado. "Vou tentar defender da maneira que puder. Mas não posso votar numa pessoa nada a ver só para defender alguém".

A mineira também tentou elaborar a justificativa que dará durante a votação: "Vou falar que voto porque me sinto ameaçada por ela, por defesa. E porque ela é forte por ter muitos aliados aqui". 

O professor, porém, a aconselhou a não falar das alianças. "Pode criar um clima estranho", opinou.

Veto
Marien já havia manifestado preocupação em ser votada por Fani no dia em que vetou ela e mais quatro participantes, como dona do poder do "não".

Questionada por Pedro Bial, a dançarina respondeu que achava que a loira poderia votar nela, uma vez que ela a chamou de "vaselina" no último jogo da discórdia.

Apesar do veto, Fani venceu uma prova surpresa e pôde participar da última prova do líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário