Páginas

15 de fevereiro de 2013

"BBB13": Marcello atende Big Fone é pode indicar alguém como si próprio colocar no paredão.

Marcello atende Big Fone falso e pode ir para o paredão
  • Marcello atende Big Fone falso e pode ir para o paredão
Marcello atendeu o Big Fone na noite desta sexta-feira (15), ganhou o "poder do voto" – o poder de indicar alguém ao paredão –, mas corre o risco de ir direto para a berlinda, caso decida transferir o poder à líder.

Depois de atender uma chamada falsa, o carioca pegou a ligação verdadeira do telefone. Ele deverá escolher entre duas opções: indicar alguém ao paredão ou passar a decisão para a líder Anamara, que dessa forma teria direito a dois votos.
Caso Marcello escolha a segunda opção, porém, ele automaticamente estará no paredão, segundo informou o apresentador Pedro Bial antes de o Big Fone tocar. 

O brother deverá guardar segredo de sua decisão até a votação de domingo ou será punido.

Essa é a terceira vez que o Big Fone toca no confinamento. Na primeira, Eliéser teve a oportunidade de imunizar alguém e escolheu Kamilla. Já na segunda, Nasser atendeu e ganhou o direito de mandar um participante direto para o paredão. O escolhido do gaúcho foi Eliéser.


Ei antes de fechar a página um dos administradores do blog está concorrendo em um concurso e precisa de seu voto. Poderia ajudar clicando no link e dar um curtir?! Obrigado:  Não custa nada ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário