Páginas

19 de fevereiro de 2013

"BBB13": 'Ela é fria e calculista' diz Kamilla sobre Anamara.


Divulgação/João Cotta/TV GloboEnquanto a emparedada Kamilla organiza suas roupas no quarto brechó, aproveita para conversar com André e Fernanda sobre o voto que recebeu de Anamara e os rumos do jogo pós-paredão.
"Estou muito decepcionada com a Maroca. Não esperava ela nessa altura do jogo. Sou uma pessoa que não votaria nela. Sou uma pessoa que vota em quem me atrapalha aqui", desabafou a miss.
"Esse é um grande erro. É o que o Nasser fez ao votar na Fani", concordou André.
"Agora ela entrou na minha lista. Ela não estava, mas agora está. O motivo que ela deu não tem como engolir. É um absurdo", continuou falando Kamilla. "Que tipo de jogadora é esta? Fria e calculista. Só para ver a pessoa fora do jogo, mesmo que não a atrapalhe no jogo".
"Pensa em coisas boas, Kamilla", recomendou André.
"Me deem a oportunidade de continuar minha história com o Eli na casa", pediu Kamilla.
"Fica tranquila que vocês irão ficar", tentou acalmar Fernanda.
Depois, o assunto foi a próxima prova do líder. Na noite de segunda-feira (19), Nasser ganhou o poder do 'não' e poderá vetar alguns participantes da prova do líder.
"Ele vai vetar eu, Eli, você [André] e a loira [Fernanda]. Se voltar para a disputa da prova, me aguardem. Se for de resistência, só vai ficar meu pó. Agora é questão de sobrevivência. Todo mundo que se aproxima de mim fica a perigo. É f***. Na casa de vidro foi a mesma coisa, o público viu, e eu fiquei", discursou Kamilla.
"Você e o Marcello têm popularidade lá fora por conta da casa de vidro", sugeriu André. "Mas agora ele fica irritando os outros. O bicho está mais queimado que carvão em final de churrasco", prosseguiu o capixaba.
"Eu gosto do bichinho. E ele gosta de mim", defendeu Kamilla.

Ei antes de fechar a página um dos administradores do blog está concorrendo em um concurso e precisa de seu voto. Poderia ajudar clicando no link e dar um curtir?! Obrigado: http://www.olhaafoto.com.br/concurso/perfil/luan_erik Não custa nada ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário