Páginas

14 de fevereiro de 2013

Anamara vence prova e é a nova líder do "BBB13"

14.fev.2013 - Anamara se aproxima mais da quantidade correta de dias que os brothers estão na casa e leva a liderança do "BBB13"

Anamara venceu a prova da liderança na noite desta quinta-feira (14) e se tornou a nova líder do "BBB13".

O desafio da noite, de perguntas e respostas, foi dividido em duas etapas. Na primeira, os brothers deveriam responder às questões do apresentador Pedro Bial com placas de "sim" e "não". Aqueles que respondessem com a maioria permaneciam no jogo.
Já na segunda, os dois últimos competidores deveriam responder a uma pergunta com números.

Logo na primeira afirmação, houve um empate que fez todos os brothers seguirem na prova. Ao responderem se concordavam ou não com a frase "Anamara é melhor cozinheira que Natália", quatro brothers colocaram "sim" e outros quatro, "não".
O empate, porém, não foi percebido de imediato e Bial pediu para que as pessoas que haviam respondido "sim" se retirassem. Pouco depois, a produção do programa se retratou e o apresentador pediu que os jogadores voltassem para dar continuidade à prova. 
Foram eliminados, na sequência: Andressa; André e Ivan; Natália; Marcello; e Fernanda. A gaúcha saiu por ter se queimado as respostas mais de uma vez, mesmo tendo a atenção chamada por Bial.
Dessa forma, restaram apenas os veteranos Eliéser e Anamara na disputa. Os dois tiveram de responder à pergunta "há quantos dias vocês estão confinados no ‘BBB’?", escrevendo o resultado em uma placa. Anamara apostou em 35 e Eliéser, em 34. Como a resposta correta era 38, a vitória foi para a baiana, cuja resposta se aproximou mais do correto.
Fani e Nasser foram vetados por Eliéser e não puderam participar da prova, assim como Kamilla, que foi líder na semana anterior. 

Ei antes de fechar a página um dos administradores do blog está concorrendo em um concurso e precisa de seu voto. Poderia ajudar clicando no link e dar um curtir?! Obrigado:  Não custa nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário