Páginas

17 de janeiro de 2013

Namorado de Andressa participante do "BBB13" foge da imprensa.


Foto:Reprodução
Parece que o namorado de Andressa do "BBB 13", Jean Nunes, não reagiu bem ao observar o comportamento da amada no reality da Globo. A sister está numa história "vai ou vai" com Nasser. Os dois dormiram juntos e trocaram carinhos. Jean não atende mais aos telefonemas de amigos nem mesmo de veículos de imprensa ligados à emissora. Estranho porque recentemente ele disse que ainda se considerava namorado da moça. Será que ele se arrependeu?
Diante da dificuldae de contatar o rapaz, uma equipe da afiliada da Globo no Paraná, RCP TV, precisou ser enviada para arrancar algumas palavras do advogado. Ele declarou: "Estou chateado, claro. O ciúme é inevitável, o assédio é grande. Mas é difícil prever o futuro, o que vai acontecer dentro da casa nos próximos dias". Segundo ele, os amigos o aconselharam a terminar o relacionamento (de nove anos).
Jean teve de controlar as emoções e driblar o assédio da imprensa e até de amigos que não param de ligar, de acordo com a matéria. Não deve estar sendo fácil para o advogado. Programa em rede nacional, as investidas de Nasser e a moça indecisa. Já dá para imaginar o tipo de gozação que o moço tem de encarar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário